Idosa deixa cartão com outra pessoa e descobre empréstimos depois de 3 anos em Brasilândia de Minas

Caso foi registrado como estelionato; valores dos empréstimos foram transferidos para a conta do homem apontado como autor

Uma mulher de 69 anos de idade moradora do Bairro Planalto, em Brasilândia de Minas – MG, procurou a Polícia Militar depois que descobriu dois empréstimos realizados em sua conta do Banco Bradesco não realizados por ela. O cartão da conta estava em poder de uma outra pessoa e o caso foi registrado como estelionato.

A idosa contou que entregou seu cartão do Banco Bradesco para uma mulher no ano de 2018 e que o pegou de volta no início de 2021. Ela, então, notou que estava enfrentando dificuldades para movimentar a conta e procurou informações na agência, quando foi informada da existência de dois contratos de empréstimo, os quais, juntos, somavam mais de R$30.000,00 (trinta mil reais). A idosa estranhou, já que não movimentava a conta e, a princípio, não realizou a contratação.

O banco informou, ainda, que um homem assinou os empréstimos pela idosa, uma vez que ela não assina o próprio nome. Os valores foram transferidos para outra conta, de titularidade do filho da mulher que estava de posse do cartão da idosa. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Neh
6 meses atrás

Pode não ser evoluído, como Brasilândia tbm não é, mas lá tem o darley q bota moral lá é vc não ver nada de mal acontecer lá não… Vai lá é tenta fazer pra ver se não tem q ficar 3 dias de molho na água com sal… Brasilândia é super evoluído pra tá falando q cana brava não é evoluído, lá em cana brava tem pelo menos asfalto já

Eu
6 meses atrás

Que isso Brasilandia te perigoso demais sou moradora da ai mudei para cana brava com medo, BRsilandia é lugar sem lei

Minha opinião
6 meses atrás
Resposta para  Eu

Nossa!!! vc foi morar em um lugar tão bem evoluído kkkkkk

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias