Idoso de 73 anos é preso em flagrante suspeito de estuprar duas crianças, de 4 e 5 anos, em Brasilândia de Minas

As duas brincavam na porta de casa, que não é murada e tem fácil acesso para a rua, quando foram levadas pelo idoso; ele as levou para sua residência e passou a mão nos órgãos genitais de ambas

Um homem de 73 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Brasilândia de Minas sob a suspeita de ter abusado de duas crianças, de 4 e 5 anos, na tarde da última quarta-feira (07). Ele é vizinho das menores e as pegou enquanto brincavam na porta da residência de uma delas, que não possui muros. Depois, as levou para sua casa, onde teria passado as mãos nos órgãos genitais de ambas. Pelo suposto abuso, o idoso pode responder por estupro de vulnerável.

Já era noite quando a Polícia Militar foi acionada. O JP Agora apurou que as duas crianças tinham o costume de brincar na porta de suas casas, que não são muradas. Na última quarta-feira, 07 de julho, o idoso de 73 anos, vizinho das duas, teria as convencido a irem até a sua residência no momento em que as avistou brincando juntas. As menores, sem desconfiarem de nada, foram até o local com o homem.

Já no interior da sua residência, o idoso teria passado as mãos nas genitálias das duas crianças. Depois, as duas foram embora e, a princípio, não contaram o que teria acontecido para as mães, até que uma delas questionou a filha e ela contou toda a história. A outra criança contou a mesma versão para a sua mãe na casa ao lado. Então, revoltadas com o acontecido, as mães acionaram a polícia.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

No local, os policiais questionaram o idoso sobre as acusações das duas menores de idade. Ele negou que tenha praticado o abuso e disse que avistou as duas brincando em seu quintal e que reclamou com elas por estarem no local. Contou, ainda, que já ficou preso por seis anos por estuprar uma criança de 11 anos há algum tempo atrás.

As crianças foram levadas pelas mães até o Pronto Atendimento. Os exames não apontaram o rompimento do hímen de nenhuma das duas, mas uma delas apresentava uma escoriação pequena na área externa da sua genitália.

Em razão disso e das versões apresentadas pelas crianças, o idoso foi preso em flagrante e responderá por estupro de vulnerável, uma vez que, por se tratar de menor de 14 anos, o ato libidinoso praticado configura o estupro, segundo aplicação da Súmula 593 do STJ, que diz que “O crime de estupro de vulnerável se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos, sendo irrelevante eventual consentimento da vítima para a prática do ato, sua experiência sexual anterior ou existência de relacionamento amoroso com o agente.”

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ana
4 meses atrás

Misericórdia ?, tem castrar um verme desse… Agora, fazer filho todo mundo faz, mas cuidar de verdade são poucos, tem que punir Também essas duas lerdas dessas mães, como deixar duas crianças nessa idade sem supervisão de um adulto…

Irônico
4 meses atrás

Já ficou preso por 6 anos e volta a cometer o msm ato?! Deve gostar de ficar na prisão. ??‍♂️

Elair Maciel Campos
4 meses atrás

Na minha opinião as vizinhas não gosta desse senhor, e fez essa armação para ferrar ele. Eu acho que o delegado devia investigar direito antes de incriminar esse senhor. Essa historia esta mal contada. as vezes esse coitado vai pagar pelo um crime que não deve.

Blá blá
2 meses atrás
Resposta para  Elair Maciel Campos

Deixa de ser otário rapaz.. mesmo que não tenha cometido esse crime agora, esse verme não devia nem ter saído da primeira vez.. que estuprou uma menina de 11 anos.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias