Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueIdoso de 76 anos é morto com golpes de espada no rosto...

Idoso de 76 anos é morto com golpes de espada no rosto em Felixlândia

Suspeito foi preso pela polícia em Felixlândia, na região Central do estado. Motivação do crime é investigada

Publicado em

Um idoso, de 76 anos, morreu após ser feridos com golpe de espada no rosto na cidade de Felixlândia, na região Central de Minas Gerais. A vítima foi encontrada morta dentro da própria casa nessa quarta-feira (28). Um suspeito, de 45 anos, foi preso. A motivação do crime é investigada.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Conforme informações do boletim de ocorrência, moradores acionaram a Polícia Militar após identificarem que a casa do idoso, José Geraldo Pereira de Souza, estava com portas e janelas abertas. Além disso, um forte odor saia da residência.

Os militares encontraram a vítima em cima da cama, com ferimentos profundos no rosto. Acionada, a perícia da Polícia Civil constatou que a vítima morreu na terça-feira (27). Também foi identificado que as lesões, provocadas por uma espada de fabricação caseira, que foi apreendida, foram a causa da morte.

Publicidade
Life Center João Pinheiro

O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo, também na região Central do estado.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do suspeito foi ratificada em flagrante e ele foi levado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro
FonteO Tempo

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos