Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMulher passa mal e bate contra poste em Paracatu; Corpo de Bombeiros...

Mulher passa mal e bate contra poste em Paracatu; Corpo de Bombeiros foi acionado

O poste de iluminação ficou danificado e atingiu o telhado de uma residência

Publicado em

Uma mulher passou mal ao volante e acabou batendo contra um poste de iluminação publica na manhã da última quinta-feira (29) na Ladeira Dona Mariana, bairro Vila Mariana, em Paracatu.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

As imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento que um carro passa em alta velocidade pela rua e logo em seguida bate contra um poste de iluminação pública.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou socorro a motorista, de 31 anos, que estava consciente, sentado no chão e se queixando de dores na região da coluna vertebral, abdômen e joelho esquerdo.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Ela disse que sentiu um mal estar e acabou perdendo o controle do carro. Os Bombeiros o levaram para o pronto atendimento do hospital municipal.

O poste teve danos em sua estrutura e com a batida tombou no telhado da garagem de uma residência. A polícia militar, a Cemig e Polícia Civil foram informados do acidente.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos