Um idoso de 66 anos foi esfaqueado na tarde do último domingo (11) no distrito de Canabrava por uma mulher que sofre de transtornos mentais. Ele foi socorrido com duas perfurações nas costas na altura dos ombros e passa bem. A mulher que teria cometido a lesão corporal não foi presa.
O JP Agora apurou que a polícia recebeu o chamado indicando que uma pessoa havia sido esfaqueada no local e, já no endereço apontado na solicitação, os militares se depararam com o idoso todo ensanguentado e perdendo muito sangue. A ambulância municipal foi acionada e ele foi socorrido.
O idoso apresentava duas perfurações de faca, ambas nas costas e uma em cada ombro. A autora das agressões, de 56 anos, foi identificada, mas não foi presa porque sofre de problemas psiquiátricos. A família foi orientada a não deixá-la ter acesso a instrumentos perfurocortantes. As últimas informações levantadas pelo JP Agora apontam que o idoso está fora de risco.
Abão esfaquear e mentira, ela deu um esbarrão nele e cortou ???? esfaquear é a faca entrar e machucar, ele só cortou pq ela esbarrou nele.
Uii .. então ela é uma santa?