InícioSaúdeMais 23 novos casos de Covid-19 são confirmados em João Pinheiro

Mais 23 novos casos de Covid-19 são confirmados em João Pinheiro

Número foi trazido pela Secretaria de Saúde através do boletim epidemiológico divulgado ontem, 12 de julho

Publicado em

João Pinheiro registrou mais 23 novos casos de Covid-19 na última segunda-feira, 12 de julho. É o que informou o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, que também trouxe a informação de que 149 pessoas estão infectadas atualmente com o coronavírus no município.

Os recuperados somam 4.342. 12 pessoas estão internadas na clínica Covid e outras 2 na UTI local. 87 óbitos foram confirmados e outros cinco seguem sendo investigados.

A campanha de vacinação segue na faixa etária de 45 anos acima. 27.633 doses foram recepcionadas pelo município, das quais 130 doses únicas foram aplicadas, 18.575 primeiras doses e 6.173 segundas doses foram aplicadas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cafu
1 ano atrás

Bar da galega tá passando os limites e a praça da coab ng usar máscara e povo usando drogas e moto táxi vendendo drogranor ilícitas

mais artigos