InícioCidadeIdoso é preso após dar paulada em cachorro na frente de policial,...

Idoso é preso após dar paulada em cachorro na frente de policial, em Pirapora

O caso foi registrado no último dia 22 de dezembro, mas a prisão do suspeito de 63 anos só foi divulgada nesta semana

Publicado em

Na frente de uma policial civil, um idoso de 63 anos agrediu um cachorro com um pedaço de madeira em uma rua de Pirapora, no Norte de Minas, e acabou sendo preso em flagrante por maus-tratos aos animais. O crime foi registrado na última quinta-feira (22), mas só foi divulgado nesta semana pela instituição policial.

De acordo com as informações repassadas, pela Polícia Civil, a perita criminal lotada na Delegacia Regional do município foi apenas uma das testemunhas que flagraram o crime. O suspeito usou o pedaço de pau para atingir a cabeça do animal, que imediatamente caiu ao chão apresentando movimentos involuntários.

Indignada com a violência do idoso, a policial decidiu entrar em contato com o delegado Raphael Boechat, que deslocou imediatamente ao local e conseguiu fazer a prisão do homem em flagrante.

“Uma das testemunhas apresentou um vídeo, que demonstrava o animal em estado agonizante no solo, debatendo-se, e o pedaço de madeira”, conta o delegado.

Pena vai de 2 a 5 anos

Ainda de acordo com o delegado Boechat, o crime de maus-tratos aos animais conta com uma pena de reclusão que varia de 2 a 5 anos de cadeia.

Agora, as investigações seguirão para levantar novos detalhes, entre eles a situação atual do animal, já que o cãozinho ferido foi retirado do local logo após a agressão.

FonteO Tempo

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anônimo
1 mês atrás

parabéns civil que sirva do lição para o heli corrêa vereador da nossa cidade

João
1 mês atrás

Se ela é policial, por quê ela mesma não prendeu.

mais artigos