Idoso sofre queda de cavalo e morre na zona rural de João Pinheiro

Acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira

Um idoso de 79 anos morreu depois de cair de um cavalo na zona rural de João Pinheiro na tarde da última segunda-feira, 12 de abril. O corpo foi encontrado por um irmão da vítima.

Segundo apurado pelo JP Agora, o homem, Delduque Freitas da Silveira, saiu a cavalo para trabalhar na fazenda pela manhã, por volta das 10:50 horas, e não retornou no horário que costumava. No final do dia, o irmão da vítima avistou o cavalo arreado no pasto e desconfiou do atraso.

O irmão, então, saiu para averiguar a situação, seguiu os rastros do cavalo e infelizmente encontrou o corpo do idoso no chão ao lado de uma poça de sangue. Dias antes, a vítima havia reclamado que o cavalo que usava para trabalhar estava mal amansado.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

A perícia foi acionada e, finalizados os trabalhos, o corpo foi liberado para o serviço funerário.

O JP Agora presta as condolências aos familiares e amigos.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias