PM registra quatro furtos de bicicletas nesta semana em João Pinheiro

O último aconteceu na parte da manhã na porta de um supermercado; veja as imagens a seguir

A segunda semana do mês de abril de 2021 foi marcada por quatro furtos de bicicletas em João Pinheiro – MG. O último foi registrado na manhã de hoje, 15 de abril, na porta de um supermercado no Bairro Esplanada e a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança. Ninguém foi preso até o momento.

O primeiro furto aconteceu na segunda-feira (12). A vítima parou sua bicicleta na porta do Santíssimo, no Centro da cidade, e entrou por alguns minutos. Quando retornou, a bicicleta não estava mais lá.

O segundo furto foi registrado no início da noite da última terça-feira (13). A vítima contou que deixou sua bicicleta estacionada destrancada na porta de uma academia localizada na Avenida Gerson Rios. Quando voltou para pegá-la, ela não estava mais lá.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

O terceiro aconteceu ontem, 14 de abril. A vítima chegou a oferecer recompensa por informações do paradeiro da bicicleta.

Hoje pela manhã, o quarto furto foi registrado e a ação foi flagrada por câmeras de segurança de um supermercado localizado no Bairro Esplanada. O indivíduo se aproxima do local onde as bicicletas ficam estacionadas e pega uma delas que estava destrancada.

Não se sabe se os furtos tem relação. A princípio, nenhum suspeito foi preso.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
A favor da pm
9 meses atrás

Esse aí roubou os mil reais do carro na rua aquela vez.o celular no labo lider papagaio essa bicicleta .sup mercados .vários outros celulares e continua aí de boa .sera que a pm .civil não pode prender ?

Problema do grande.
9 meses atrás

Tem quem rouba, pq tem quem compra.

Tranquem as bicicletas
9 meses atrás

Gente pelo amor de Deus, coloquem cadeados nas bicicletas, não deixem assim de bobeira não, esses vagabundos estão esperando só uma ocasião pra roubar. Tem que dificultar a vida deles. Um cadeado é barato.

Tranquem as bicicletas
9 meses atrás

Gente pelo amor de Deus, coloquem cadeados nas bicicletas, não deixem assim de bobeira não, esses vagabundos estão esperando só uma ocasião pra roubar. Tem que dificultar a vida deles. Um cadeado é barato.

Sociedade
9 meses atrás

Quem é-o safado deve ser do aeroporto

Caminhoneiro
9 meses atrás
Resposta para  Sociedade

Deve ser seu irmão né

Artigos relacionados

Últimas Notícias