Coronavírus: 11 casos confirmados e 15 recuperados nas últimas 24 horas em João Pinheiro

Número de pacientes atualmente infectados diminuiu

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado ontem pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro – MG mostrou uma pequena queda no número de pacientes atualmente infectados tratando a infecção no município. Isso se deu porque o número de recuperados foi maior do que o número de novos casos. Confira detalhadamente a seguir.

No dia 13/04, eram 106 pacientes tratando o coronavírus em João Pinheiro, número este que reduziu para 102 no boletim divulgado ontem. Os recuperados passaram de 3179 para 3194, um aumento de 15. Já o número de casos confirmados saltou de 3347 para 3358, 11 novos casos nas últimas 24 horas.

João Pinheiro segue com 59 óbitos confirmados e com 3 em investigação.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha
Boletim Epidemiológico Covid-19 emitido em 14 de abril

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João
9 meses atrás

Deus abençoe a nação pinheirense e vamos zerar os casos em breve, vacina e cuidados redobrados, ação imediata no tratamento trará a paz a todos

Artigos relacionados

Últimas Notícias