Imitando brincadeira do Tik Tok, criança escreve bilhete pedindo socorro e mobiliza PM e Conselho Tutelar

A criança escreveu um bilhete pedindo socorro

Uma brincadeira feita por uma criança de nove anos mobilizou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar na manhã desta sexta-feira (29) em Patos de Minas. Ela escreveu um bilhete pedindo socorro e deixou em uma loteria no Centro da cidade. Os órgãos foram acionados e constataram que tudo não passava de um desafio do Tik Tok.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por funcionários de uma lotérica que disseram que uma garotinha havia deixado um bilhete no local com um pedido de socorro. O bilhete estava com os seguintes dizeres: “190 Polícia, socorro e o nome da criança”.

De imediato os militares foram para o local e conseguiram abordar a criança e um tio dela no interior de uma farmácia. Em conversa com os policiais, a criança teria dito que viu a brincadeira no Tik Tok e quis fazer. Os próprios militares acionaram as conselheiras tutelares que também foram para o local e vão acompanhar o caso de perto. Segundo a conselheira Waléria Elias, é muito importante que as famílias monitorem os acessos de crianças na internet.

Ela disse ainda que a situação é bastante séria, uma vez que esse tipo de situação nunca aconteceu em Patos de Minas. Ela conta ainda que crianças e adolescentes que estejam passando por casos reais de algum crime podem sempre pedir socorro às autoridades.

12 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
26 dias atrás

A INTERNET ESTA CRIANDO INUTEIS FUNCIONAIS !!!!!!!
A GERAÇAO DO MIMIMI !!!
MAIS OS PAIS ACHAM LINDO QUANDO O FILHO DE 9 ANOS SABE TODAS AS FUNCOES DE UM CELULAR , ACHA QUE ELE E “INTELIGENTE DE MAIS” MAIS NAO CONSEGUE LER 2 PAGINAS DE UM LIVRO
A QUANTIDADE DE INFLUENCERS SE DA A QUANTIDADE DE “IDIOTERS”” QUE SEGUEM KKKKK

Paulo
26 dias atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

A pessoa falando burrice dos outros e não sabe a diferença entre “mais” e “mas”.

Hi
26 dias atrás
Resposta para  Paulo

É , tudo mundo sabe que quando uma pessoa não tem argumentos no comentário , começa a corrigir os erros de português ,Pra mim o que vale é o significado e a intenção do que ele falou não o erro de português , att colocou ponto final pra não perder no argumento do português errado kkkkkkk

Hi
26 dias atrás
Resposta para  Paulo

Ops … não coloquei tbm acho que fui refutado kkkk

Lola
26 dias atrás
Resposta para  Paulo

Ele é o mestre dos magos, não precisa saber português 🙄🙄

Paula
25 dias atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

A vida digital é o futuro, o papel será cada vez menos utilizado, inclusive para redução do corte de árvores. A pandemia foi um exemplo, aulas e trabalhos home office, então é importante sim o desenvolvimento digital das crianças, quando essa geração for adulta a dependência ainda será maior.
A experiência lendo livro é o mesmo conhecimento que se adquire assistindo séries, documentários. Vai da gente filtrar o que eles assistem. Minha filha eu proibi de assistir TikTok e fiz ela desinstalar.

Jean carlos
24 dias atrás
Resposta para  Paula

Parabéns amigo e isso mesmo alguns app como tik tok não tem serventia alguma acredito que nos como pais temos que cuidar muito com o que nossos filhos têm acesso aki em casa nos tbm não temos tik tok

Eduardo
26 dias atrás

Aplicativo nojento de fresco esse tik tok ainda bem q n uso

Jorge Henrique Balsalobre
26 dias atrás

Este mundo digital tem que ser monitorado pelos pais muito de perto.
Não é abusivo impor limites nós conteúdos acessíveis aos filhos.
Os pais, atualmente, estão muito permissivos.

Marina giribola de Souza
26 dias atrás

Eu acho q/ esse aplicativo Tok Tok já devia ter sido banido da internet, isso não é aplicativo é um afronta aos jovens e crianças c/ essas idéias e brincadeiras absurdas.

Gabriel
25 dias atrás

No meu ponto de vista a criança teve medo pois estava com o tio q abusa dela então inventou que seria uma brincadeira.

MESTRE DOS MAGOS
26 dias atrás

A QUANTIDADE DE INFLUENCERS SE DA ,A QUANTIDADE DE “IDIOTERS”” QUE SEGUEM KKKKK

Artigos relacionados

Últimas Notícias