Motorista de João Pinheiro morre em grave acidente na PA-150, no estado do Pará

Rodrigo Medeiros não resistiu aos ferimentos e morreu na hora

Um acidente envolvendo pelo menos três veículos resultou na morte de um motorista de João Pinheiro tarde desta quinta-feira (28) em Marabá, no sudeste do estado do Pará. Um caminhão tanque, um automóvel e a carreta conduzida pelo pinheirense Rodrigo Medeiros bateram na PA-150, logo após a Vila Sarandi, distante 9 quilômetros do bairro Morada Nova, em Marabá.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas infelizmente Rodrigo Medeiros, natural de João Pinheiro, já estava sem sinais vitais. A batida foi muito forte e danificou completamente a cabine da carreta conduzida pelo pinheirense. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas.

De acordo com informações de testemunhas, um dos motoristas invadiu a contramão ao desviar de uma erosão aberta no acostamento da pista de rolamento na qual seguia viagem. No mesmo momento, o caminhão tanque seguia no sentido contrário e os dois veículos acabaram colidindo frontalmente.

O corpo de Rodrigo será transladado para a cidade de João Pinheiro. O JP Agora presta as condolências aos familiares de Rodrigo Medeiros.

FonteDOL

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
16 dias atrás

meus sentimentos a familia conhecia ele que pena

JMB2022
16 dias atrás

Muita tristeza ,que Jesus Cristo o receba em seus braços e dê muita força para os entes queridos 😔😭

Artigos relacionados

Últimas Notícias