InícioCidadeImpressionante: vídeo mostra moradores pulando do quarto andar de apartamento em chamas...

Impressionante: vídeo mostra moradores pulando do quarto andar de apartamento em chamas em Patos de Minas

Incidente alarmante no condomínio Portal das Palmeiras, onde um incêndio teria sido causado por uma criança. Os moradores do apartamento 402 tiveram pulam de suas janelas em tentativa desesperada de escapar das chamas

Publicado em

Para salvar suas vidas, moradores do apartamento 402 do bloco 7 tiveram que pular a janela de um dos quartos, situado no condomínio Portal das Palmeiras, no Bairro Ipanema, em Patos de Minas. Em uma atitude de solidariedade, vizinhos posicionaram colchões sob a janela do imóvel em chamas, formando uma espécie de rede de proteção improvisada. Uma mulher, desesperadamente, saltou primeiro, aterrissando sobre os colchões. Instantes depois, um homem fez o mesmo.

O SAMU foi prontamente acionado e socorreu a moradora, que relatou dores nas pernas e no tórax. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional em Patos de Minas por uma Unidade de Suporte Avançado (USA). No entanto, o homem optou por recusar atendimento médico. Equipes do Corpo de Bombeiros rapidamente chegaram ao local para controlar e extinguir as chamas.

Conforme relato do Tenente Thiago Rocha da Polícia Militar, tudo indica que o incêndio foi provocado por uma criança de 11 anos no 4º andar do prédio, no apartamento 402. Segundo informações preliminares, o menor teria tido um surto psicótico e incendiado o sofá da sala, enquanto seus avós estavam dormindo. Eles foram abruptamente despertados pela densa nuvem de fumaça que se espalhou pelo apartamento.

De acordo com testemunhas, pouco antes do ocorrido, a criança teve um desentendimento com os avós por conta de conteúdos assistidos no celular. Eles foram descansar e foram surpreendidos pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros, ao ser acionado, empregou jatos d’água para debelar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para outros imóveis.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Falei
8 meses atrás

Que narrativa chata e desnecessária. Ao invés disse deveria ter ligado para bombeiros, SAMU. Não ajudou em nada

Faleii
8 meses atrás
Resposta para  Falei

Isso aí joven