Inacreditável: homem entra com caminhão em depósito da Prefeitura e furta piche de fazer asfalto

O furto aconteceu no domingo, dia 21 de março, às 06 da manhã

Um furto bastante atípico foi registrado pela Polícia Militar de João Pinheiro na manhã da última quinta-feira, 25 de março. Inacreditavelmente, um indivíduo ainda não identificado entrou com um caminhão no depósito de piche da Prefeitura Municipal de João Pinheiro e furtou significativa quantidade do material. O furto aconteceu no dia 21 de março, por volta das 06 da manhã.

Nenhum suspeito foi apontado. A audácia do criminoso chama a atenção, já que o piche não se trata de um material de fácil manuseio ou que possua muitas utilidades.

Recentemente, outro furto foi registrado em dependências da prefeitura. Na ocasião, 17 baterias foram retiradas dos ônibus municipais que estavam estacionados no Centro Administrativo.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil deve investigar mais sobre o crime.

12 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão Pinheirense
9 meses atrás

Só nos restar rir, que sujeito inteligente não é mesmo ? Sabia do local, quantidade, hora favorável, por outro lado não existe vigia, sistema de segurança, nem mesmo cadeados nesse local ? Muito interessante, nem parece que tem gente da prefeitura metida nesse caso. Nem no outro caso de furto de baterias que só foi comunicado a policia praticamente 1 mês, depois. Com certeza ninguém do órgão tem responsabilidade nesse caso, nem no minimo foi omisso. Nem deixa transparecer que esperaram o pessoal conseguir revender as baterias tranquilamente no mercado clandestino.Como disse no começo do comentário, só nos resta rir.

Delton
9 meses atrás
Resposta para  Cidadão Pinheirense

Prefeitura e bom dais

Capitão do exército
9 meses atrás
Resposta para  Cidadão Pinheirense

Falou tudo, Edinho cuidado fez muita coisa mas tem que continuar honrando… certeza que foi facilitado, daqui a pouco começa a sumir até carros, máquinas que fazem serviço em fazenda do executivo, cestas de alunos da rede pública e terrenos da em nome do município.?

Atento
9 meses atrás
Resposta para  Cidadão Pinheirense

Tem toda a razão você!
E o redator poderia, se fosse possível, corrigir: o nome da substância é PICHE e não pinche…

Prefeitura Boca é boa
9 meses atrás

?????? coisa de prefeitura ?????????? mesmo si descobri que foi Jente da prefeitura não prende e não manda embora kkk a boca é Boa. Olha o rapaz que vendeu o carro da prefeitura lá em Paracatu continua em liberdade e firme na prefeitura kkkkk da nada não

Pela da Silva Saco
9 meses atrás

Pobre fazendo pobrice.

Geraldo
9 meses atrás

O que mais é suspeito

Filhos da anarquia
9 meses atrás

A ocasião faz o ladrão .

Irônico
9 meses atrás

Deve tá precisando colocar um piche na rua dele! ????

Clemência
9 meses atrás

Dinho ou Grampao

Jacaré
9 meses atrás
Resposta para  Clemência

Nossa q coisa em sério otário esse cidadão aqui só comenta merda não passa de um palhaço invejoso

Gif
9 meses atrás

O Juarez do peixe e o Aldo do tapa buraco, foi flagrado pelo funcionário de apelido ” peso ” , roubando 7000 litros de peixe nesse mesmo local a aproximadamente dois mês atras . O ‘ peso” comunicou ao Joaquim magro ( secretário de obra na prática e irmão do prefeito o roubo, Joaquim magro investigou tudo, sem fazer ocorrência e abafou o caso . Tem um ou dois funcionarios da prefeitura q mora no local.
Sempre quem rouba são os chefes por isso não dá nada. Tinha q prender é o Joaquim magro

Artigos relacionados

Últimas Notícias