Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeInauguração do Samu de João Pinheiro não acontece e é adiada; prefeito...

Inauguração do Samu de João Pinheiro não acontece e é adiada; prefeito explica os motivos

JP Agora questionou ao Prefeito Edmar Xavier sobre o motivo da remarcação

Publicado em

A tão esperada inauguração do SAMU de João Pinheiro, que estava marcada para o último domingo (16), foi adiada para o dia 01 de novembro. A decisão partiu da presidência do Consórcio da Cisreuno em virtude de atrasos registrados em alguns municípios.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora conversou com o prefeito de João Pinheiro Edmar Xavier Maciel (PDT), que também é presidente do Consórcio Cisreuno da Rede de Urgência e Emergência e ele nos contou que a decisão foi necessária porque foram registrados atrasos nas entregas de algumas das bases dos municípios participantes do consórcio.

“Tiveram cidades que não conseguiram concluir as obras por falta de material, mão de obra, aí reunimos na terça e achamos por bem adiar para o dia primeiro de novembro porque é um consórcio integrado, não adianta o meu estar pronto e os outros não estiverem. Se todos não estiverem funcionando não recebe. Adiou para o dia 01 por isso” esclareceu Edmar Xavier Maciel.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Edmar ressaltou, ainda, que o consórcio já tem tudo preparado para as inaugurações e que estes últimos detalhes serão finalizados antes do dia 01 de novembro, de modo que não será preciso um novo adiamento. O JP Agora seguirá acompanhando.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
De olho
1 mês atrás

João Pinheiro recebe um SAMU e ele é instalado bem no centro da cidade e uma rua movimentada, mão única e de difícil acesso. Em frente a uma escola e ao lado da feira livre, o ministério público deveria fiscalizar esse tipo de situação, temos espaço livre nas áreas do PA, SESP e na região da UPA também tem bastante espaço livre. Mas tem que alugar né.

Fantasma
1 mês atrás
Resposta para  De olho

Te o lote que venderam pra aKL empreendimento do ex secretário. Pertencia o município

Fantasma
1 mês atrás

Infelizmente tudo e cabide com as verbas pública. Sabemos de que e a casa que irar manter as instalações. De um funcionário público contrato.Se os veículos encontrarem na garagem não pode sair com urgência. O corredor fica dez centímetros sobrando de cada lado. Trânsito na rua e pesado fora a reforma sub faturadas que o imóvel teve com o dinheiro público. Acorda pinheirense. O rei do gado agradece.

Publicidade
Tulim
1 mês atrás

João Pinheiro recebe Base de SAMU e sua “base” está sendo inaugurada em Imóvel alugado. Imóvel de terceiros??? Uai. No meu entender recebe verba para contrução de uma “base” . Mais por fim nem estrutura de estacionamento para ambulância esse imóvel tem . As ambulâncias vão ficar paradas naquela rua . Que não e nada movimentada. Deus está observando tudo!!

Burro msm
1 mês atrás

SAMU e só em casos graves?

Publicidade
Paracatu news
1 mês atrás

Esse prefeito é petista?

Tulim
1 mês atrás

Qual a origem do SAMU?
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) é um serviço brasileiro de atendimento médico pré-hospitalar, acionado em casos de emergência. Foi idealizado na França, em 1986 como Service d’aide médicale urgente — que faz uso da mesma sigla “SAMU” — que é considerado por especialistas como o melhor do mundo.

Publicidade

mais artigos