Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeIncêndio consome eletrodomésticos e móveis de residência do Bairro Itaipu, em João...

Incêndio consome eletrodomésticos e móveis de residência do Bairro Itaipu, em João Pinheiro

Moradora conseguiu apagar as chamas por meios próprios com a ajuda de vizinhos

Publicado em

Uma residência localizada na Rua Matilinha Carneiro, Bairro Itaipu, pegou fogo na tarde da última quinta-feira, 15 de setembro de 2022. Diversos eletrodomésticos e móveis foram danificados. Por sorte, ninguém se feriu.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14 horas e, quando chegou ao local, a própria moradora já havia conseguido dar fim às chamas. Então, as equipes realizaram apenas o rescaldo para evitar novos focos de incêndio.

Para os militares, a mulher contou que acredita que o incêndio tenha se iniciado na sala em razão de sobrecarga na rede elétrica, já que toda a rede da casa apresentava sinais de que havia queimado. O prejuízo foi grande. Infelizmente, a mulher perdeu um sofá, a geladeira, fogão, uma televisão, a caixa d’água da residência e diversas telhas.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Por sorte, ninguém ficou ferido com o fogo. Uma ocorrência foi registrada para providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos