Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioMinas GeraisRecém-nascida é encontrada ainda com cordão umbilical dentro de caixa de papelão...

Recém-nascida é encontrada ainda com cordão umbilical dentro de caixa de papelão em Minas Gerais

Mãe é uma adolescente de 17; ela foi levada para um hospital, onde está recebendo tratamento médico

Publicado em

Na tarde da última quarta-feira, 14 de setembro, o Corpo de Bombeiros e o SAMU da cidade de Ipatinga encontraram uma recém-nascida dentro de uma caixa de papelão ainda com o cordão umbilical. Ela estava envolvida em uma sacola plástica e foi encaminhada às pressas para o Hospital Márcio Cunha. A mãe é uma adolescente de 17 anos e já foi localizada.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O SAMU informou, por meio da Prefeitura de Ipatinga, que o cordão umbilical foi cortado pela equipe e o bebê foi encaminhado com vida ao hospital, onde segue recebendo o tratamento adequado. Horas mais tarde, a mãe da recém-nascida foi identificada e encontrada. Trata-se de uma adolescente de 17 anos. Bastante abalada, ela disse que se arrependeu e que quer cuidar da filha.

“Ela é menor de idade e a motivação para ter deixado a criança numa caixa vai ser verificada junto com a polícia investigatória”, informou o Coronel Flávio Santiago em entrevista à Itatiaia.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Em um vídeo divulgado pela Polícia Militar, o 1º tenente Emílio Oliveira Plaster, ressaltou que a adolescente foi levada à um hospital onde está recebendo tratamento médico: “como ela própria fez o parto em condições de higiene não indicadas para essa situação, nós conduzimos ela pro hospital aqui em Ipatinga”.

O 1º tenente também relatou que, em conversa com a PM, a menina se mostrou arrependida do ato e disse que deseja criar a filha. “Emocionalmente ela se mostra bastante abalada com tudo que aconteceu. Ela nos revelou que tem arrependimento em relação ao que ela fez, tem interesse em permanecer com a guarda da criança, e tendo dado até um nome para essa criança”, explicou.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos