Três dos cinco acusados de matar Adílio são absolvidos pela justiça em João Pinheiro

Thiago e Divino foram os únicos condenados pelo assassinato

Terminou a sessão de julgamento dos cinco acusados de matar o pinheirense Adílio dos Santos Pereira. Depois de dois dias, três dos cinco réus foram absolvidos. Apenas Thiago e Divino foram condenados e, juntos, os dois receberam mais de 40 anos de pena.

O julgamento do crime, que aconteceu no ano de 2017, começou na manhã de ontem (21) e se estendeu até o início da noite de hoje (22) em razão do alto número de testemunhas e de acusados. Depois dos debates entre acusação e defesa, os jurados entenderam que eram culpados pelo assassinato apenas Thiago e Divino. Assim, Robson Ramos Mota, Ítalo Hiago Furtado Moreira e Wander da Silva Moura foram absolvidos.

Segundo apurado pelo JP Agora, duas qualificadoras da acusação foram acolhidas pelos jurados, quais sejam, motivo torpe e circunstâncias que impediram a defesa da vítima. Divino recebeu pena maior por ser o mandante. Já Thiago teve a pena atenuada por ter menos de 21 anos à época do crime.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Realizado o cálculo pelo Juiz Presidente da sessão de julgamento, Thiago recebeu 15 anos e 6 meses com regime inicial fechado e Divino 26 anos e 8 meses também no regime inicial fechado. Na próxima sexta-feira (23), o JP trará uma matéria exclusiva sobre os detalhes do julgamento. Continue acompanhando o site.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
A enxada.
4 meses atrás

No fim das contas o único culpado pela morte do Abílio é a enxada. Ela que deveria ter ido à júri popular. Uma vergonha esse julgamento.

Justiça pelo Adilio.
4 meses atrás

Vergonha essa nossa justiça. 3 bandidos da pior espécie absolvidos de um homicídio tão cruel como foi esse. Mataram uma pessoa injustamente e friamente e ainda recebem o perdão do poder judiciário. Escaparam da justiça falha do homem, mas da justiça divina eles não escapam, mais cedo ou mais tarde teremos ótimas notícias deles. Que Deus tenha de misericórdia, mas com aval da justiça, daqui uns dias está aí na rua, prontos para tirar novas vidas. Tomara que a próxima vítima não seja nenhum parente desses advogados que prestaram este desfavor à nossa sociedade.

Advogados do Diabo.
4 meses atrás

O cara faz um favor pra polícia e é assassinado por causa disso. Agora a justiça inocenta seus assassinos. Muito triste.

Maxwell
4 meses atrás

O pessoal estão com medo de comentar??? Pq os traficantes da Água Limpa foram absorvidos??

Uiuiuiui
4 meses atrás

A polícia faz o papel mais a justiça e falha

Faisca este povo de Brasilândia só sabe roubar
4 meses atrás

Faisca parabéns senhor jurado e senhor juiz justiça tem que ser feita

Mix
4 meses atrás

E pôr isso que digo a justiça brasileira é falha,a família é que sofre , com tanta crueldade e descaso

Água limpa
4 meses atrás

Esse robao mandou mata vários aqui no água limpa e foi absorvido ?

Cavalo de tróia
4 meses atrás

Engraçado acho que esse povo dessa cidade não tem roupa ou louça pra lavar em vez de fica conversando fiado da vida dos outros se depara no espelho e se conformem com essa vidinha de que vocês têm até parece que todos vcs que comentaram são irmãos ou irmãs da madre Teresa de calcuta ou provável deve está esperando o milagre neh

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias