Um homem matou a sobrinha, de 13 anos, e depois tirou a própria vida no Córrego Caulin, zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha, na tarde dessa terça-feira (18). Eles tiveram um relacionamento e o suspeito não estaria aceitando o fim do caso.
De acordo com a Polícia Militar, Bianca Gomes Pereira estava com o namorado, que era um primo dela, quando foram abordados por Izaquiel de Jesus Souza, de 23 anos, em uma estrada que liga a BR-116 e o distrito de Ponto do Marambaia. O suspeito ordenou que a jovem descesse da moto, a agarrou pelo braço e determinou que o sobrinho fosse embora. Em seguida, Izaquiel matou a sobrinha e tirou a própria vida.
A Policia Militar apurou que a adolescente manteve um relacionamento de alguns meses com o tio, contudo, a jovem rompeu o namoro e começou a se relacionar com o primo, que era sobrinho do suspeito. O crime pode ter sido premeditado.
A perícia recolheu junto ao corpo do suspeito um bilhete com uma mensagem para a família dizendo que os amava e também a senha do celular. Ainda de acordo com a polícia, no aparelho do suspeito havia vídeos de momentos antes do crime, onde Izaquiel dizia que iria se matar.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.
Outros casos
Este é o terceiro crime da mesma natureza em 10 dias na cidade de pouco mais de 23 mil habitantes. No dia 14 de maio, morreu no Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, Luana Ferreira Sabino, de 19 anos. A jovem foi espancada pelo namorado no dia 4 de maio no Córrego Ribeirão de Capivara. Luana ficou 10 dias internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas contaram que a mulher era agredida há pelo menos 1 ano.
No dia 9 de maio, a professora Carmelita Gonçalves da Silva Andrade, de 52 anos, foi morta estrangulada pelo ex-companheiro. O crime foi no Distrito de Maranhão, zona rural de Caraí. De acordo com familiares, o casal manteve um relacionamento de 26 anos, mas estava separado.
Tá louco! Relacionamento entre tio e sobrinha? Misericórdia Senhor!