Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99

Inconformado com o término do namoro, homem ateia fogo na casa da ex em João Pinheiro

O indivíduo não foi encontrado pela Polícia Militar até o momento

Inconformado com o término do namoro, um homem de 25 anos ateou fogo na residência da ex-namorada na noite do último domingo, 15 de maio, em João Pinheiro. Horas antes, o rapaz ainda ameaçou matar a ex, de 20 anos, com um revolver. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, mas a estrutura da residência ficou comprometida. O homem ainda não foi encontrado.

Publicidade
WN Telecom - Promoção de Aniversário

A reportagem do JP Agora apurou que uma guarnição da Polícia Militar que patrulhava o Bairro Aeroporto se deparou com a jovem pedindo socorro na rua. Então, os policiais foram até o local e se depararam com a casa pegando fogo. Os bombeiros chegaram ao local imediatamente e conseguiram apagar as chamas e relataram, ainda, que a estrutura da residência poderia estar comprometida, solicitando que os moradores não passassem a noite no local.

Apagado o incêndio, os militares conversaram com a vítima, que contou que seu ex-companheiro foi na residência horas antes de posse de um revólver e a ameaçou de morte por não aceitar o fim do relacionamento do casal. Por conta das ameaças, a vítima saiu da residência e foi para a casa de uma amiga. Horas depois, ela recebeu a notícia de que o ex esteve no local e ateou fogo em uma das camas no interior do imóvel e que as chamas já haviam se espalhado.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

As chamas do incêndio atingiram três cômodos da residência, mas o calor atingiu praticamente todo o imóvel. Nos 3 cômodos mais afetados, toda estrutura das paredes, telhados, fiação e janelas foram comprometidos.

A vítima foi orientada a passar a noite na casa de familiares. O jovem, assim como um outro rapaz que teria lhe dado fuga após o ato, foram procurados, mas não foram encontrados até o fechamento da reportagem.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
André xavier
1 mês atrás

Vagabundo demais …

Curioso
1 mês atrás
Resposta para  André xavier

Quem que é?

IGUAL MEU VIZINHO CORNO, CHIFRUDO E BRAVO DEMAIS
1 mês atrás

CHEGOU EM CASA MAIS CEDO E PEGOU A MULHER DELE COM OUTRO EM CIMA DO SOFÁ.

ARRASTOU O SOFÁ PARA A RUA E ATEOU FOGO NELE E FICAVA GRITANDO: “EM CIMA DESSE SOFÁ, ELA NÃO ME TRAI NUNCA MAIS”… CHORANDO IGUAL BEBEZÃO QUERENDO MAMADEIRA.

ESSE AÍ FOI SEMELHANTE: “DENTRO DESSE QUARTO, EM CIMA DESSA CAMA, ELA NÃO ESQUENTA LENÇOL COM OUTRO MACHO NUNCA MAIS, POIS EU SOU BRABO DEMAIS E NÃO ACEITO DE JEITO NENHUM..”

Publicidade
PEDRO
1 mês atrás

CORNO BRAVO DEMAIS CREDO, COITADA DA MULHER QUE AGORA TEM QUE COMPRAR AS COISA PRA CASA DE NOVO

Thuthuca
1 mês atrás

Será quem e o indivíduo

Publicidade
Curioso
1 mês atrás

Qual o nome do corno inconformado?

MESTRE DOS MAGOS
1 mês atrás

JOGOU ALCOOL NA NA CAMA E ASCENDEU RISCANDO O CHIFRE NO CHAO!!!

Publicidade
Zueiro
1 mês atrás

Isso que podemos chamar de relacionamento quente, pegando fogo!

Cruzeirense
1 mês atrás
Resposta para  Zueiro

😂😂😂😂

Artigos relacionados

Últimas Notícias