Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisInconformado com o término, ex-namorado persegue mulher pelas ruas de João Pinheiro

Inconformado com o término, ex-namorado persegue mulher pelas ruas de João Pinheiro

O homem não foi encontrado pela polícia

Publicado em

Uma mulher pinheirense de 32 anos passou por momentos de tensão no último sábado, 11 de junho, em João Pinheiro. Ela foi perseguida durante todo o dia pelo ex-namorado, que não aceita o fim do relacionamento. A polícia foi acionada, mas o homem não foi preso.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que a mulher sofre ameaças constantes por parte do ex, que também é de João Pinheiro e tem 44 anos de idade. O homem também já a perseguiu em outras ocasiões.

No último sábado (11), ela relatou para a polícia que notou o ex a perseguindo em três horários e em partes diferentes da cidade. Uma ocorrência foi registrada para providências futuras. Ela foi orientada a solicitar uma medida protetiva.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zezinho
5 meses atrás

Coloca o nome do corno aí

Irônico
5 meses atrás

Arruma uns cara q não trabalha, aí da nisso! Se tivesse trabalhando estaria ocupado ao invés de vigiar quem lhe socou o pé na bunda. Kkkk

Publicidade
Sincero
5 meses atrás

Vamos deixar o corno famoso qual e o nome dele?

mais artigos