continua depois da publicidade
InícioBrasilândiaIndivíduo envolvido com tráfico de drogas morre...

Indivíduo envolvido com tráfico de drogas morre após ser apedrejado em Brasilândia de Minas

Não há suspeitas de quem seja o autor do crime

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Na madrugada desta sexta-feira, 01 de outubro, um homicídio foi consumado na avenida Duque de Caxias, no bairro Porto em Brasilândia de Minas. O autor aparentemente utilizou de uma pedra de tamanho considerável para matar Cleuton Mendes de Oliveira, 32 anos. A vítima chegou a ser socorrida, mas veio óbito no hospital.

continua depois da publicidade

Conforme apurado pelo JP Agora, a vítima foi atingida por sucessivos golpes de uma pedra contra seu crânio. As informações contidas no registro da ocorrência são de que haviam várias latas de cerveja próximas ao local da prática do crime dando a entender que a vítima estava possivelmente consumindo bebida alcoólica em momentos antes do ocorrido.

Os militares que atenderam a ocorrência, chegaram a levar Cleuton ao pronto socorro do hospital municipal, onde ele foi atendido pela médica de plantão e foi constatado hematomas e lesões em seu crânio. Aproximadamente uma hora e meia após a entrada no hospital, a vítima faleceu em decorrência dos ferimentos.

A investigação foi iniciada imediatamente. Não há informações, entretanto, de suspeitos ou da motivação do crime.

Cleuton Mendes de Oliveira, popularmente chamado de “Pé Roxo”, era bastante conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas na região e passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação.

Equipes de apoio da Sede do 45º BPM – Tático Móvel e da 206ª Companhia Especial da PM de João Pinheiro, estão na cidade desde a madrugada realizando rastreamentos e buscando informações sobre a autoria do homicídio e as motivações que levaram ao crime.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


32 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos