Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisIndivíduos suspeitos de tráfico via delivery são presos com droga e arma...

Indivíduos suspeitos de tráfico via delivery são presos com droga e arma de fogo em João Pinheiro

Denúncias anônimas apontaram que o trio estava entregando drogas em um Fiat Uno vermelho

Publicado em

Três homens foram presos em flagrante no dia 14 de outubro depois que foram abordados com uma arma de fogo e drogas na Rua Jovino Silveira, em João Pinheiro. Denúncias anônimas apontaram que eles estavam vendendo os entorpecentes na modalidade delivery.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que as denúncias recebidas pela PM davam conta de que haviam dois indivíduos dentro de um Fiat Uno armados e entregando drogas. Os militares, então, iniciaram rastreamentos e conseguiram localizar o veículo na Rua Jovino Silveira.

O passageiro do referido veículo entregou um objeto prateado a outro homem assim que avistou a viatura se aproximando. O que recebeu o objeto foi abordado e, com ele, a PM encontrou uma pistola Bessa calibre .22 municiado. Foram encontrados, ainda, cinco papelotes de cocaína com o indivíduo.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A equipe conseguiu alcançar o veículo Fiat Uno e avistou o jovem de 19 anos tentando dispensar um papelote de cocaína de dentro do veículo. O carro foi vasculhado e a PM localizou mais um embrulho de maconha, um celular e dinheiro.

Os três indivíduos envolvidos na ocorrência, sendo o jovem de 19, outro de 23 e um homem de 39 anos, foram conduzidos para a delegacia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Policial
1 mês atrás

Todos funcionários do mikael

Curiosidade
1 mês atrás
Resposta para  Policial

Quem são eles ?

Quebradaaaa
1 mês atrás

Bala crava já poim os fi pra andar armado pra se ver neguim boiando mete o pau kkk
I esse peixe é top viu q pena

Publicidade

mais artigos