Inmet emite alerta de tempestade com granizo e ventos fortes para João Pinheiro e Brasilândia de Minas

O aviso é válido até as 10 horas da próxima sexta-feira, 04 de março

A quinta-feira (3) será mais um dia quente com sol forte em Minas Gerais. Novamente, as temperaturas chegam a 35°C em algumas áreas e se mantêm acima de 30°C em todas as regiões do estado. Já a mínima deve chegar a 14°C.

Além disso, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de tempestade com queda de granizo e ventos intensos para municípios do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, do Norte e do Noroeste do estado.

O aviso é válido entre 10h30 desta quinta (3) e 10h da sexta-feira (4). A previsão é que chova entre 20 e 30 milímetros por hora, ou até 50 milímetros por dia, nas 27 cidades mineiras afetadas.

João Pinheiro e Brasilândia de Minas estão na lista dos municípios que podem ser atingidos pela forte tempestade. Confira a lista completa de todos os municípios que receberam alerta de tempestade do Inmet:

Abadia dos Dourados
Arinos
Bonfinópolis de Minas
Brasilândia de Minas
Buritis
Cabeceira Grande
Cascalho Rico
Chapada Gaúcha
Coromandel
Dom Bosco
Douradoquara
Formoso
Grupiara
Guarda-Mor
Januária
João Pinheiro
Lagamar
Lagoa Grande
Monte Carmelo
Natalândia
Paracatu
Riachinho
Santa Fé de Minas
Unaí
Uruana de Minas
Urucuia
Vazante

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zeca
2 meses atrás

Toda vez que postam isso nem chover não chove 😂😂

Edvaldo
2 meses atrás

Aproveitando o ensejo, se você pensa em se profissionalizar no ramo de manutenção de aparelhos celulares, promovo um curso EAD completo com certificado no precinho para você! Fale comigo pelo whatsapp no bit.ly/Falecomseuconsultor e saiba mais.

Artigos relacionados

Últimas Notícias