Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioPoliciaisMulher é presa suspeita de aplicar "Boa Noite Cinderela" em homem de...

Mulher é presa suspeita de aplicar “Boa Noite Cinderela” em homem de 51 anos em Patos de Minas

Depois de presa, a mulher debochou do trabalho da polícia

Publicado em

Uma jovem de 27 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (02) suspeita de aplicar o golpe do “Boa Noite Cinderela” em um homem de 51 anos, em Patos de Minas. Ela teria marcado um encontro com a vítima através do Tinder e colocado um medicamento em sua bebida. Assim que percebeu que ele havia dormido devido à ingestão da droga, ela subtraiu seus pertences e foi embora. O homem procurou a Polícia Militar, que acabou prendendo a acusada.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com o Major Marco Aurélio, a vítima procurou a Polícia Militar e relatou o caso. A infratora manteve contato com a vítima através do aplicativo para relacionamentos até surgir o convite para o encontro. A vítima a buscou na casa dela e eles saíram para tomar algo. Eles então foram até um hotel no Bairro Lagoa Grande, mas o que seria uma noite de prazer acabou virando um pesadelo. O homem de 51 anos acordou nesta manhã sem os pertences.

Após ouvir o relato, os policiais foram até a casa da infratora no Bairro Ipanema, mulher já conhecida dos policiais, onde ela acabou sendo presa. Segundo o oficial, a acusada chegou a tentar fugir da abordagem. Mas os policiais acabaram encontrando o medicamento que ela usou para dopar a vítima e os pertences que foram roubados na bolsa dela.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

A acusada é oriunda de outro estado, mas já mora em Patos de Minas há algum tempo, conhecendo os costumes da cidade. O oficial informou que ela já foi conduzida até a delegacia outras vezes pelo mesmo crime. A acusada confessou para os militares a prática do fato e ainda relatou os seguintes dizeres; ”Eu não dou pra nenhum deles. Não dá tempo kkk, logo dou um remedinho pra eles e eles dormem. Não tenho culpa desses velhos ficarem procurando mulheres novas. Eu nem me lembro quantos já foram, são muitos”, contou para os policiais.

Os medicamentos e pertences da vítima foram apreendidos. Diante disso, a jovem foi conduzida mais uma vez para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. As fotos da jovem no aplicativo, mostrando muito boa aparência, realmente chamam a atenção. A Polícia Militar orientou as pessoas a terem o máximo de cautela ao estabelecerem diálogos com pessoas desconhecidas pela

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zeca
9 meses atrás

Só falta a Paula Bernardes fazer isso com o Jorginho…. Ah esqueci que ela já leva tudo dele 😂😂

Benedito
8 meses atrás
Resposta para  Zeca

😂😂😂😂😂

mais artigos