Ipê Papelaria realiza live para celebrar dois anos de mercado e inauguração de nova loja em João Pinheiro

A Ipê Papelaria se reinventou dia a dia para oferecer a seus clientes um mix de mercadorias variado

Prestes a completar dois anos de mercado, a Ipê Papelaria, que conquistou o coração dos pinheirenses pelo atendimento diferenciado e pelo mix de mercadorias oferecido, reinaugurará a sua loja em novo endereço no próximo sábado, 03 de julho. O proprietário Jackson Crisner, de 25 anos, preparou uma live nesta sexta-feira (02) para apresentar o novo espaço para os seguidores do estabelecimento no Instagram.

Jackson foi entrevistado pelo repórter do JP Agora. O jovem empresário de apenas 25 anos contou que apostou na divulgação dos seus produtos nas mídias sociais desde o seu início à frente da Ipê Papelaria. Disse, ainda, que resolveu abrir o leque de produtos oferecidos no estabelecimento também como forma de conquistar mais clientes, além de ser uma ótima estratégia para passar pela crise.

“O nome Ipê Papelaria trata-se de uma sigla: I de informática, P de papelaria e E de eletrônicos. Trabalhamos com todos estes seguimentos através de um atendimento diferenciado, pagamento em até 10X SEM JUROS NO CARTÃO, entrega delivery dos produtos, atendimento via WhatsApp, enfim, temos diversas frentes de serviço para facilitar a vida do nosso cliente” contou Jackson ao repórter do JP Agora.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

A Ipê Papelaria completa 2 anos de fundação no dia 04/07 e, mesmo com pouco tempo de mercado, conquistou seu espaço e segue para o terceiro ponto comercial, desta vez com mais de 270m² para o conforto dos clientes. O endereço, na Rua Capitão Sancho, 383, fica a 20 metros do antigo ponto. Jackson contou que preparou uma super live pelo Instagram hoje, sexta-feira 02 de julho, às 19 horas, para apresentar o espaço no Instagram.

Engenheiro agrônomo e empresário aos 25 anos

Contando sobre sua trajetória, Jackson disse que é engenheiro agrônomo de profissão. Seu irmão é dono de uma papelaria em um município vizinho e, sempre que podia, viajava para lá para auxiliá-lo, até que apareceu a oportunidade de adquirir a Ipê Papelaria em fevereiro de 2020. No início, o ponto comercial era pequeno, próximo a Escola Quintino Vargas, mas logo a competência do empresário o levou para um cômodo maior.

“Assumi a papelaria um mês antes da pandemia. Meu desafio foi manter as contas em dia durante a pandemia. Fomos trabalhando, agregando mais mercadorias e, com pouco tempo de mercado e o retorno que tivemos, logo a demanda aumentou” contou o empresário.

A proposta da Ipê Papelaria é de uma papelaria diferente, voltada para os pequenos detalhes. Materiais escolares personalizados, eletrônicos e itens de informática personalizados para atender a todos os públicos. A expectativa é trabalhar com presentes e brinquedos pedagógicos.

“Oferecemos uma papelaria diferenciada, desde o mix de produtos oferecidos ao atendimento ao público e formas de pagamento. A vantagem de ter apenas 25 anos é que tenho disponibilidade de tempo e força de vontade para trabalhar. Trabalho no limite pensando no futuro e nos resultados, os quais já estão vindo, tanto que passamos para um cômodo com 200m² a mais em muito pouco tempo. Por isso, sou muito grato aos meus clientes” comentou o empresário.

Siga a Ipê Papelaria no Instagram pelo @ipepapelariajp1 e acompanhe a live de apresentação às 19 horas. Neste sábado, 03 de julho, a partir das 08 horas, visite a loja na reinauguração do novo endereço na Rua Capitão Sancho, 383 (ANTIGO LOJÃO BRASIL), Centro de João Pinheiro.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paula Cristina
5 meses atrás

Parabéns amo essa papelaria meu amigo Nikolas Nathan trabalha lá, gente só mercadorias boas, sempre trata a gente com carinho e amor, joão pinheiro faltava uma papelaria assim, além tudo mercadoria boas tem muita coisa que outras cidades não tem.

Denise
5 meses atrás

Deus continue abençoando vc e seu empreendimento! Feliz novo ciclo!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias