Veterinário é flagrado portando uma arma de fogo durante abordagem e acaba preso em Brasilândia de Minas

Veículo em que ele estava foi parado em uma blitz na LMG 667

O passageiro de uma Toyota Hilux que foi abordada em uma blitz da Polícia Militar na LMG 667 na noite da última sexta-feira (25) acabou preso por porte ilegal de arma de fogo depois que os policiais encontraram uma pistola Taurus PT938 dentro da sua mochila. A arma não possuía registro.

A blitz acontecia no KM 15 da LMG 667 na noite da última sexta-feira, 25 de junho. O veículo Toyota Hilux foi abordado por volta das 23 horas e os policiais resolveram dar busca mais minuciosa. Nada de ilícito foi encontrado no interior da caminhonete.

O passageiro, veterinário de 32 anos, carregava uma mochila. Dentro dela, após revista, os policiais encontraram uma pistola Taurus PT938 calibre .380 carregada com um carregador de 15 munições intactas e, ainda, um segundo carregador com mais 8 munições do mesmo calibre, também intactas. O homem afirmou que a arma não era registrada, motivo pelo qual ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido até a Delegacia de Polícia para finalização da ocorrência.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Xudu
5 meses atrás

Policia este ai e trabalhador
Traficante armado e o gegeca e seu irmão (marcinho) aborda eles mais cuidado seus medrosos

Mineiro uai..
4 meses atrás
Resposta para  Xudu

Pior. esses ai elis não mexem ,coloque uma coisa na cabeça, policia de interior não mexem com bandido de verdade não, sabe que e ruim ,cidade dessa toda hora elis se esbarram uns com os outros, cidadão de bem e fácil desarma ….o certo seria trocar de ano em ano esses policias aí dessa Brasilandia,criam muito vínculo de amizades ai vira casa da mãe Joana, policia não,tem que ser amigo de ninguém não,e nem priorizar chamados de amigos etc etc ….e prestar um bom serviço a sociedade e deu … prender cidadão de bem e fácil…..Brasilandia está aí cheia de… Leia mais »

Eudis
5 meses atrás

Depois dessa ação da polícia militar podemos domrie mais seguros né???

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias