InícioCidadeJiboia de 1,5 metros “visita” floricultura em João Pinheiro e é resgatada...

Jiboia de 1,5 metros “visita” floricultura em João Pinheiro e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros

Serpente foi capturada e solta em área de preservação permanente

Publicado em

Militares do Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro resgataram uma Jiboia de 1,5 metros na manhã desta terça-feira, 12 de setembro, no Bairro União. O animal estava na área externa de uma floricultura e foi solto em local apropriado.

A “visita” da serpente assustou os funcionários da floricultura, que acionaram o Corpo de Bombeiros imediatamente. Os militares, então, realizaram a captura do animal silvestre e soltaram a cobra em uma área de preservação permanente longe do perímetro urbano.

“Ressalta-se que, apesar de não se tratar de um animal peçonhento, a sua mordida pode provocar danos à saúde, sendo aconselhável acompanhá-lo à distância e acionar o Corpo de Bombeiros via 193. Em caso de Emergência, ligue 193” destacou o Corpo de Bombeiros em nota.

É sempre bom relembrar que matar animais silvestres é crime. Por isso, o melhor a se fazer quando se deparar com uma cobra é acionar o Corpo de Bombeiros.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários