João Pinheiro alcança 4.600 casos de Covid-19; 156 estão infectados atualmente

Informações foram atualizadas através do boletim epidemiológico divulgado ontem, 13 de julho

O boletim epidemiológico divulgado no início da noite de ontem (13) pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro trouxe a confirmação de 17 novos casos de Covid-19 no município. Com isso, o número de registros positivos chegou a 4.600. Destes, 4.351 conseguiram se recuperar e outros 156 estão infectados atualmente.

Os números de internações diminuíram se comparado ao boletim epidemiológico divulgado no dia 12 de julho. Os dados de ontem apontam 08 pessoas internadas na enfermaria Covid e apenas um paciente internado na UTI. O número de óbitos confirmados permaneceu inalterado em 87, enquanto que seis continuam em investigação.

A vacinação segue na faixa etária 45 anos acima. 27.543 doses foram recebidas pela Prefeitura Municipal, das quais 18.885 primeiras doses e 6323 segundas doses já foram aplicadas. 140 vacinas de dose única foram aplicadas.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cafu
4 meses atrás

fechar o bar da galega gente e marquinhos bar

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias