InícioMinas GeraisCorpo de mulher é violado e tem genitália cortada em cemitério no...

Corpo de mulher é violado e tem genitália cortada em cemitério no interior de Minas

Caso foi registrado no distrito de Flor de Minas, em Gurinhatã, no Triângulo Mineiro

Publicado em

A Polícia Civil investiga um cado de violação de túmulo no cemitério do distrito de Flor de Minas, em Gurinhatã, no Triângulo Mineiro. O corpo infringido é de uma jovem, morta aos 27 anos vítima de complicações da covid-19 e sepultada no último sábado (12).

A violação foi descoberta por um servidor público, que presta serviço de manutenção no cemitério. Ivanildo Freire relata ter se assustado ao constatar o túmulo aberto. “Quando passei no corredor, pensei que fosse alguém me assustando. Meu chefe ligou para o prefeito da cidade, que acionou a polícia.”

A Polícia Militar constatou a violação do cadáver. O cemitério não possui câmeras de segurança e não há testemunhas do crime. Com isso, não há, até o momento, suspeitos.

Conforme o delegado Luiz Antônio Minas, da Polícia Civil, a perícia inicial constatou a retirada da genitália do corpo.

Pai da vítima, João Batista Pereira, falou com a reportagem. “Ela estava toda fora do caixão, com as partes íntimas cortadas. Do jeito que fizeram, largaram e foram embora. Isso não deve ser feito com um ser humano”, desabafou.

A vítima era natural do distrito de Flor de Minas, mas morava em Ituiutaba, também no Triângulo Mineiro, onde trabalhava como vendedora.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dom barzinne
1 ano atrás

Quando se pensa que o ser humano já chegou no limite de atrocidades….

Galo Doído
1 ano atrás

E cada coisa sem explicação para um ser humano fazer isso. Que absurdo.??????

Irônico
1 ano atrás

Essa pessoa deve ser necrofílico ou necrofílica. Só Jesus para salvar essa nação! ??‍♂️

Última edição 1 ano atrás by Irônico
Jp01
1 ano atrás

Misericórdia

Misericórdia
1 ano atrás

no mínimo é um macumbeiro servindo diabo e fazendo esses tipos de exorcismo

mais artigos