InícioCidadeJoão Pinheiro apresenta redução de 48% em crimes violentos nos primeiros 5...

João Pinheiro apresenta redução de 48% em crimes violentos nos primeiros 5 meses do ano, afirma PMMG

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, a cidade de João Pinheiro viu uma redução de 48% nos crimes violentos nos primeiros cinco meses de 2023, em comparação com o mesmo período do ano anterior

Publicado em

Enquanto a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) celebra seu 248º aniversário, a cidade de João Pinheiro tem outra razão para comemorar: a redução nos índices de crimes violentos. De acordo com as estatísticas divulgadas pela PMMG, João Pinheiro viu uma diminuição de 25% nos crimes violentos em maio de 2023, em comparação com o mesmo mês em 2022.

Essa tendência de queda não é apenas mensal. Os dados acumulados de janeiro a maio de 2023 revelam uma redução ainda mais significativa: a quantidade de crimes violentos caiu quase pela metade. Nos primeiros cinco meses de 2022, foram registrados 29 crimes violentos na cidade, enquanto o mesmo período de 2023 registrou apenas 15 casos – uma redução de 48%.

Embora esses números sejam promissores, é importante lembrar que a segurança pública é um desafio contínuo e que é necessário manter a vigilância constante para manter e melhorar essas estatísticas. Ainda assim, os resultados são encorajadores e marcam um avanço importante para a segurança da cidade de João Pinheiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Adolfo Marisa de Souza
1 ano atrás

Parabéns a PM de Minas Gerais. Porrete na vagabundagem!