InícioCidadeMotociclista realiza “gato” no pátio do Trevo 2 e é atingido por...

Motociclista realiza “gato” no pátio do Trevo 2 e é atingido por caminhão em João Pinheiro

A princípio, o motociclista não ficou ferido com gravidade

Publicado em

Um motociclista se envolveu em um acidente de trânsito ao realizar um “gato” no pátio do Posto Trevo 2, em João Pinheiro, na manhã desta segunda-feira, 12 de junho. A princípio, ele não ficou ferido com gravidade. O JP Agora está em busca de novas informações.

Segundo informado à nossa redação, o motociclista vinha pela Rua Aristeu de Oliveira quando adentrou em meio a duas carretas para acessar o pátio do Posto Trevo 2. Ele pretendia pegar o balão que dá acesso ao Centro.

A manobra realizada pelo motociclista é bastante comum e o acidente em questão evidencia o risco que a “gambiarra” pode ocasionar. Ao que parece a colisão não resultou em ferimentos ao motociclista, já que o Corpo de Bombeiros não foi acionado para incidente.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Canga leitão
11 meses atrás

Todos fazem “gato” ali até as autoridades fazem. Adianta não kkk

Pinheirense
11 meses atrás

Esse lugar aí é uma vergonha. Atravessar na praça do posto não é certo. Quem vai no sentido certo sempre encontra com alguém fazendo o acesso irregular

Pinheirense
11 meses atrás

Polícia tinha que ficar de olho ali e fazer multa mesmo pra quem entra na contramão

Moto táxi
11 meses atrás
Resposta para  Pinheirense

Lambe minhas bolas