João Pinheiro caminha para zerar casos ativos de Covid-19 após fim de semana sem nenhum novo registro

Boletim epidemiológico divulgado no último domingo (20) mostrou apenas 6 casos ativos de coronavírus

Os boletins epidemiológicos divulgados no fim de semana pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro levantaram ainda mais a esperança pelo dia em que o município não terá mais ninguém infectado com a Covid-19. Isto porque, nenhum novo caso foi registrado entre sexta e domingo, possibilitando, assim, que a quantidade de casos ativos caísse para apenas 6. Confira todos os detalhes a seguir.

Na sexta-feira, João Pinheiro já tinha apenas 8 pessoas infectadas com o coronavírus. Naquele dia, ninguém testou positivo, situação que se repetiu no sábado, mantendo o número de casos ativos em 8.

No domingo (20), pelo terceiro dia consecutivo, nenhum caso de Covid-19 foi registrado em João Pinheiro. Com a recuperação de dois infectados, o número de casos ativos caiu para 6. Se a média de contaminação mais recente for levada em consideração, João Pinheiro pode zerar o número de casos ativos ainda nesta segunda-feira, 21 de março.

A cidade já registrou 120 óbitos e não conta com nenhum sendo investigado no momento. O número de vacinados com a terceira dose saltou para 16.997, segundo o boletim epidemiológico do último domingo (20). Se você ainda não vacinou, procure o PSF mais próximo e vacine-se já. O imunizante vem mostrando sua eficácia dia a dia, faça a sua parte e contribua para o fim da pandemia.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sebastião
2 meses atrás

🙏👐

Carlos Gonçalves
2 meses atrás

Graças a Deus

Dilma José Lima
2 meses atrás
Resposta para  Carlos Gonçalves

Glória a Deus.

JACARE BANGUELA
2 meses atrás

acabou a verba acabou o covid

Artigos relacionados

Últimas Notícias