InícioCidadeJoão Pinheiro é a 5ª cidade de Minas Gerais com maior número...

João Pinheiro é a 5ª cidade de Minas Gerais com maior número de cabeças de gado, segundo IBGE

Dado oficial é do IBGE e mostra a população bovina de todos os municípios do estado

Publicado em

A cidade de João Pinheiro ocupa a 5ª colocação no ranking de cabeças de gado do estado de Minas Gerais, ficando atrás apenas de Unaí, Santa Vitória, Campina Verde e Prata. A informação é do IBGE.

Segundo os dados divulgados pelo IBGE, a cidade de João Pinheiro possui 252.396 cabeças de gado registradas, se postando na 5ª colocação. Em 4º lugar, vem a cidade vizinha Unaí, com 285.618. O pódio mineiro inicia com Santa Vitória, com 306.336 cabeças de gado. A vice-liderança é exercida por Campina Verde com 337.631 e a cidade que mais ostenta gado em Minas Gerais é Prata, com 400.756 cabeças.

A informação oficial demonstra a força da pecuária no maior município de Minas Gerais em extensão territorial.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
11 meses atrás

se contar o gado que vive nas ruas vai pra primeiro facil facil