Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeJoão Pinheiro registra 11 novos casos de Covid-19 no fim de semana

João Pinheiro registra 11 novos casos de Covid-19 no fim de semana

Número corresponde à soma das confirmações de sexta, sábado e domingo

Publicado em

O Município de João Pinheiro voltou a registrar novos casos de coronavírus durante o fim de semana que se iniciou na sexta-feira (15). No total, foram 11 confirmações. Mesmo assim, o número de casos ativos atualmente se manteve estável. Confira todos os dados a seguir.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Na sexta-feira (15), João Pinheiro tinha 82 infectados atualmente. Naquele dia, cinco novos casos foram confirmados, quatro pessoas estavam internadas na UTI e duas na enfermaria. Recuperados somavam 5423.

No sábado (16), quatro novos casos foram confirmados, mas, como o número de recuperados subiu para 5430, o número de infectados atualmente regrediu para 79. As internações da UTI diminuíram para apenas dois pacientes e outros dois permaneceram internados na enfermaria.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Já no domingo (17), apenas duas novas confirmações foram registradas. O número de recuperados subiu mais uma vez, fazendo com que o número de casos ativos regredisse ainda mais, desta vez para 66 pacientes. As internações da UTI e da enfermaria permaneceram inalteradas se comparadas ao dia anterior.

A campanha de vacinação está na faixa etária 12 anos acima. João Pinheiro já recebeu 71.175 doses da vacina contra o coronavírus, das quais 36.936 primeiras doses e 22.197 segundas doses foram aplicadas. Outras 1.809 doses únicas e mais 942 terceiras doses também foram administradas.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos