João Pinheiro registra 16 novos casos de Covid-19 no fim de semana; número de casos ativos se mantém estável

Dados são da Secretaria de Saúde do município

No último fim de semana, João Pinheiro confirmou 16 novos casos de coronavírus no município. Os boletins epidemiológicos divulgados de sexta-feira a domingo mostraram que o número de casos ativos permaneceu estável apesar dos novos registros. Confira todos os detalhes a seguir.

Na sexta-feira (22), apenas 2 novos casos foram registrados. Naquele dia, o município tinha 43 casos ativos de Covid-19 e dois pacientes internados na UTI. A enfermaria seguia sem nenhuma internação. Recuperados somavam 5.502.

Já no sábado (23), 05 pessoas testaram positivo, mas o número de recuperados subiu para 5.512, fazendo com que o número de infectados atualmente caísse para 38. A enfermaria continuou vazia naquele dia e a UTI seguiu com dois pacientes.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

No domingo (24), 09 casos foram registrados, elevando, assim, o número de casos ativos para 44. Uma pessoa deu entrada na enfermaria e a UTI permaneceu com dois pacientes. 5.669 casos de coronavírus já foram registrados em João Pinheiro, com 109 óbitos confirmados, um em investigação e 5.515 pacientes curados completamente.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Junior
1 mês atrás

bar da galega tem que fechar

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias