Homem acaba preso após confessar furto de Fiat 147 e botijão de gás em João Pinheiro

O veículo foi removido para o pátio

Um pinheirense de 23 anos foi preso após confessar que furtou um Fiat 147 e um botijão de gás na última sexta-feira (22) em João Pinheiro – MG. A Polícia Militar o abordou depois de receber uma informação anônima dando conta de que ele seria o autor dos crimes.

A reportagem do JP Agora apurou que o primeiro contato com a PM foi feito pela mãe do proprietário do Fiat 147. A mulher deu falta do veículo, mas, em um primeiro momento, não soube precisar se ele realmente teria sido furtado ou não. Mais tarde, a polícia recebeu a confirmação de que o Fiat 147 realmente havia sido furtado da porta da residência do proprietário.

Durante diligências, os militares receberam informações dando conta de que o veículo estaria próximo a um matagal no Bairro Santa Cruz e que o autor do furto seria Higor Ferreira da Silva Santos, de 23 anos, natural de João Pinheiro. Os policiais, então, foram até a residência do suspeito, onde receberam a confissão de Higor.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

O jovem confessou que furtou o veículo no dia 20 de outubro, por volta das 23 horas. Disse, ainda, que foi com o veículo até a Rua Edson Lobo, próximo ao Supermercado BH, e furtou um botijão de gás que estava em um caminhão estacionado. Depois, foi até o matagal e deixou o veículo lá. O botijão, segundo Higor, era para uso próprio.

Com o local indicado pelo suspeito, os policiais foram até o matagal e localizaram o veículo, recolhendo-o para o pátio credenciado.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Toto
1 mês atrás

Kkkk nomes em ocorrecia isso e improficionalidades de ambos ,tanto segurança publica e imprensa

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias