Durante buscas para encontrar homens que agrediram policiais, PM prende suspeito de tráfico em Luizlândia do Oeste (JK)

Ele foi encontrado com nove tabletes de maconha que estavam escondidos em uma mala de viagem

Um homem foi preso, pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com tabletes de maconha em Luizlândia do Oeste. Ele foi encontrado enquanto os militares realizavam diligências para encontrar indivíduos que haviam os agredido durante a madrugada. Cinco foram abordados em um bar e, revoltados com a abordagem, agrediram os militares que chegaram a disparar para o alto.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições abordaram cinco indivíduos em um bar na madrugada deste domingo (29). Incomodados com a abordagem, os cinco partiram para cima dos policiais militares. Um deles chegou a desferir um soco no rosto de um policial que acabou caindo ao solo. Para revidar a agressão, os militares dispararam seis vezes para o alto com balas de borracha e os indivíduos evadiram.

Em continuidade às diligências para tentar encontrar e prender os agressores, os militares receberam denuncias anônimas e chegaram até a residência de um indivíduo identificado como J.C.F.S. Durante buscas na residência dele, os policiais acabaram encontrando nove tabletes de maconha que estavam a bolsa de viagem. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia pelo crime de tráfico de drogas.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Caio
3 meses atrás

Fake news, não foi efetuado nenhum disparo para o alto, todos os disparos foram em direção aos indivíduos com elastômeros.

Fabio
3 meses atrás
Resposta para  Caio

Então eles agiram certo. ???

Última edição 3 meses atrás by Fabio
Irônico
3 meses atrás
Resposta para  Caio

Parabéns p os PMs! Smp q receberem agressão devem agir em legítima defesa! ???

Ar
3 meses atrás
Resposta para  Caio

Fizeram certinho os Policiais , esse cara já tava enchendo o saco na rua ! Atrapalhava quem saia pra ser divertir tava se achando que pena que os tiros foram de borracha

Ticomeu
3 meses atrás
Resposta para  Caio

O certo era ter acertado todos na cara

Tps
3 meses atrás

Primeiro que os disparos não foram pro alto e sim em direção aos indivíduos .
Pode até ser que os que vocês chamam de “vagabundos” estavam errados , mais os polícias também estavam ! Eles abusam do autoridade , e isso não vem de agora .
Eles deveriam era filmar alguns nas esquinas pegando drogas com os “vagabundos” ou gravar nas festinhas clandestinas .
Isso eles não contam né ?

Irônico
3 meses atrás

Se os PMs não se preparem terão q fugir dos bandidos na rua! ?

Julio souza
3 meses atrás

Foi o jarbas q bateu no policia?

Cidadão Pinheirense
3 meses atrás

Deveria ter atirado com munição letal, a Polícia tem que voltar a ser respeitada…Há se fosse a 20, 30 anos atrás…Onde já se viu vagabundo bater em polícia. Porém não culpo os policiais, isso é a consequência de um judiciário prostituído e a nefasta atuação do ministério publico contra os grupos policiais…

Oh lugarzinho dos infernos viu
3 meses atrás

Esse JK não tem jeito mesmo heim, só jogando uma bomba lá pra resolver .

Bandido Bom é Bandido Morto
3 meses atrás

Se esse caso tivesse ocorrido no Goiás todos esses vagabundos já estavam debaixo de 7 palmos, Polícia do Goiás vagabundo não tem vez, morre mesmo…

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias