João Pinheiro registra 44 novos casos de Coronavírus nesta terça-feira

Outros 20 pacientes conseguiram se livrar por completo da infecção

O boletim epidemiológico da Covid-19 de João Pinheiro divulgado hoje aponta um aumento de 44 novos casos nas últimas 24 horas. Três óbitos foram postos sob investigação.

O número de infectados atualmente só não ficou ainda maior porque 20 pacientes conseguiram se recuperar por completo do coronavírus. Assim, o número subiu de 256 para 276.

O município segue com 35 óbitos confirmados pela doença e com 10 sendo investigados.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mentes sinceras
9 meses atrás

O Prefeito devia seguir a onda rocha ,pois esta começando a ficar complicado afinal quem governa a cidadade tem que exercer seu papel de governante e fazer o que e melhor para a maioria da populaçao,e nao se deixar controlar por poucos ,essa e a minha opiniao

João
9 meses atrás

Fechou e aumentou adiantou? Visitas desnecessárias abraços festas onde a máscara não existe, ninguém domina o povo,

Xamaaa
9 meses atrás

Foi desrespeitar o lockdown do governador.

Terezinha
9 meses atrás

Nasci e cresci aqui tenho 69 anos o povo não respeita a lei do prefeito e nem a de Deus, festas e festas aglomerações pessoas circulando sem proteção moto táxi e entregadores sem máscara, um moto táxi de blusa verde hoje sem máscara, ministério público cadê a fiscalização o Edinho nem cabelo tem mais pois ele trabalha dia e noite e povo não ajuda Edinho que Deus abençoe você meu filho, Edinho dar uma olhada pra nós aqui na astolfo moreira perto da lotérica nova parece pista de corrida. Não me escondo quem quiser ouvir eu falo na cara sou… Leia mais »

Pedro P
9 meses atrás
Resposta para  Terezinha

A senhora já está fazendo é hora extra na terra já. Se a senhora entrar com uma ação para fechar os mototaxistas, a senhora ira pagar as contas deles também???????????? Como se o problema fosse só a classe trabalhadora…

Pe de cana
9 meses atrás

Esse desgra…. sado….desse prefeito vai contra tudo e contra todos , o prefeito de BH , usando as tripas , pra amarrar o orgulho… E esse fi.lho…..du…..ma…..put…..a desse prefeito , não age….só fica nessa de virmectina, ….fecha logo essa cidade de f..da quem achar ruim …pelo menos uns 10 dias ,. Fecha tudo

Mãe de aluno
9 meses atrás
Resposta para  Pe de cana

Acho que cada um tem que fazer sua parte,o prefeito não consegue olhar quem tá certo quem tá errado,se fechar tudo fosse a solução em São Paulo não existiria covid,…..o prefeito tá fazendo seu papel cabe cada um de nós fazer o mesmo,evitar se aglomerar.,a culpa é de todos,não adianta culpar um só.

Terezinha
9 meses atrás
Resposta para  Pe de cana

Rapaz respeito é bom e cabe qualquer lugar a população tem que trabalhar o problema são os moto táxi, bares e viagem do povo vamos fechar as rodoviárias e colocar lei secar

Paulo
9 meses atrás
Resposta para  Terezinha

Lei seca e a melhor opção

Blink
9 meses atrás
Resposta para  Pe de cana

Se tranca em casa vc , o povo tem que trabalhar ,ninguém pega isso porque quer não, vc deve ter sua renda garantida né.

Revoltado
9 meses atrás
Resposta para  Pe de cana

Este deve ser eleitor do fracassado Celsinho, você perdeu, aceita que dói menos, Edinho é o melhor prefeito do Brasil

Artigos relacionados

Últimas Notícias