Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisVenda de égua termina com homem de 28 anos assassinado em Minas...

Venda de égua termina com homem de 28 anos assassinado em Minas Gerais

A Polícia descobriu que os suspeitos do crime são dois irmãos de 19 e 21 anos. Um deles comprou a égua e pagou metade do valor do animal, ficando combinado que ele pagaria restante depois

Publicado em

Um homem de 28 anos foi assassinado ao ir cobrar a dívida de uma égua que ele tinha vendido para o suspeito em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (23).

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada na rua José Olímpio da Silva, no bairro Bicas com bastante sangramento no nariz e boca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e constatou o óbito. Ainda não se sabe de que forma ele foi morto.

O irmão de Carlos Henrique Machado da Silva contou que ele tinha saído para ir atrás da égua pouco antes de morrer. A Polícia descobriu que os suspeitos do crime são dois irmãos de 19 e 21 anos.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Um deles teria comprado a égua da vítima e pagado metade do valor do animal, ficando combinado que ele pagaria restante depois. No entanto, ele não pagou e Silva foi até a casa dele cobrar o valor. No entanto, ele acabou assassinado.

A vítima tem passagens por tráfico de drogas e roubo de motocicleta. Os suspeitos do crime apesar de identificados não foram encontrados. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil para investigações.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro
FonteO Tempo

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
José
1 ano atrás

Matéria sem sentindo algum. No fim, não dá pra saber quem foi baleado.

Pela da Silva Saco
1 ano atrás
Resposta para  José

Você tem problema mental ? a reportagem esta bastante clara.

marcelo henrique
1 ano atrás
Resposta para  Pela da Silva Saco

Eles corrigiram a matéria.

mais artigos