Venda de égua termina com homem de 28 anos assassinado em Minas Gerais

A Polícia descobriu que os suspeitos do crime são dois irmãos de 19 e 21 anos. Um deles comprou a égua e pagou metade do valor do animal, ficando combinado que ele pagaria restante depois

Um homem de 28 anos foi assassinado ao ir cobrar a dívida de uma égua que ele tinha vendido para o suspeito em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada na rua José Olímpio da Silva, no bairro Bicas com bastante sangramento no nariz e boca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e constatou o óbito. Ainda não se sabe de que forma ele foi morto.

O irmão de Carlos Henrique Machado da Silva contou que ele tinha saído para ir atrás da égua pouco antes de morrer. A Polícia descobriu que os suspeitos do crime são dois irmãos de 19 e 21 anos.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Um deles teria comprado a égua da vítima e pagado metade do valor do animal, ficando combinado que ele pagaria restante depois. No entanto, ele não pagou e Silva foi até a casa dele cobrar o valor. No entanto, ele acabou assassinado.

A vítima tem passagens por tráfico de drogas e roubo de motocicleta. Os suspeitos do crime apesar de identificados não foram encontrados. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil para investigações.

FonteO Tempo

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
José
9 meses atrás

Matéria sem sentindo algum. No fim, não dá pra saber quem foi baleado.

Pela da Silva Saco
9 meses atrás
Resposta para  José

Você tem problema mental ? a reportagem esta bastante clara.

marcelo henrique
9 meses atrás
Resposta para  Pela da Silva Saco

Eles corrigiram a matéria.

Artigos relacionados

Últimas Notícias