João Pinheiro registra 81 novos casos de coronavírus no fim de semana

Número de infectados atualmente ultrapassou 200

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro confirmou mais 81 novos casos de Covid-19 no último fim de semana. O número é expressivo e destoa daquilo que vinha sendo registrado nos finais de semana anteriores. Confira, a seguir, os demais dados dos boletins epidemiológicos dos dias 20, 21 e 22 de agosto do município.

Na sexta-feira (20), 39 pessoas testaram positivo para a Covid-19 em João Pinheiro. O número de recuperados era de 4.851 e 190 estavam infectados atualmente. 02 pacientes estavam internados na enfermaria e outros 06 estavam na UTI.

No sábado (21), 17 novos registros positivos foram incluídos nas estatísticas oficiais. O número de recuperados subiu para 4.859, o que fez com que o número de atualmente infectados subisse para 199. As internações na enfermaria e na UTI permaneceram inalteradas.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

No domingo (22), 25 novos casos foram registrados, elevando o número de infectados atualmente a 215. Um novo óbito foi posto sob investigação. O número de internados na UTI diminuiu de 06 para 04.

O número de casos voltou a subir em João Pinheiro, o que demonstra a necessidade da manutenção das medidas preventivas, mesmo depois de receber as duas doses. Faça a sua parte, vacine-se, continue usando máscaras e, se possível, evite aglomerações.

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sarscovid 19
3 meses atrás

Bares lotados, cavalgadas, andrequicé, Tauá, Ruralminas, Sítios, Som automotivo e vamos infectando. Vai esperar subir mais ainda pra colocar limites? Depois quando fechar vem reclamar e falar que está errado.

Clarice Emily do Papagaio
3 meses atrás
Resposta para  Sarscovid 19

Depois a culpa é das igrejas e escolas

Geraldo
3 meses atrás

A cachacada que esta nos butecos e beira de rio é um desrespeito.

Revoltado
3 meses atrás

Parabéns aos Professores que são contrários ao retorno de aulas presenciais mas vivem em festas, aglomerações, inclusive muitos foram vistos na cavalgada de Andrequice. Irresponsabilidade e ipocrisia.

Aluno Inconformado
3 meses atrás
Resposta para  Revoltado

Isso mesmo dar aula para nós alunos nem pensar maas ficar aglomerando é com eles mesmo.

Jp01
3 meses atrás

Mas o povo não tá colaborando.. Assim fica difícil

Revoltado
3 meses atrás

O país precisa de escolas funcionando. Quanto menos ensino mais atraso

Anjo mal
3 meses atrás
Resposta para  Revoltado

Aqui na olaria não tem fiscalização o povo de João Pinheiro que gosta do frevo vem tudo pra cá kkkķ e os moradores que não gosta de bagunça fica preso em casa

Joana Porto de Freitas
3 meses atrás

cadê o conselho tutelar para dar prevencoannas praças com a polícia, so a militar dar conta não

Joana Porto de Freitas
3 meses atrás

Parabéns a Galega, tia ivone e marquinhos bar pela aglomerações e traller do Agnaldo

caixeta
3 meses atrás

Certamente a variante DELTA já está circulando fortemente em João Pinheiro. Todo cuidado é pouco.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias