Os boletins epidemiológicos da Covid-19 em João Pinheiro do último fim de semana trouxeram baixos índices de novos casos da doença no município. A soma de sexta, sábado e domingo foi de 19 novos registros, o que, se comparado às taxas registradas nas últimas semanas, o número é consideravelmente menor.
Na sexta-feira (02), 10 novos casos foram registrados. O município registrou, então, 180 pacientes infectados atualmente. 4.191 pessoas já haviam se recuperado por completo da infecção, ao passo que 83 óbitos já haviam sido confirmados, enquanto outros 4 estavam em investigação.
No sábado (03), o número de novos casos foi ainda menor, apenas 06. O número de recuperados subiu para 4.214, o que abaixou, via de consequência, o número de infectados atualmente para 163. O número de óbitos confirmados permaneceu em 83 e 4 em investigação.
Já domingo (04), somente 03 novos casos foram registrados e o número de recuperados subiu para 4.235, fazendo com que o número de infectados atualmente diminuíssem novamente, chegando a 145. Mais um óbito foi posto em investigação neste dia, somando-se 5, enquanto que os confirmados permaneceram em 83.
No boletim divulgado ontem, segunda-feira 06 de julho, o número de infectados atualmente diminuiu novamente, chegando a 141. 14 novos casos foram registrados, mas o número de recuperados aumentou para 4.252, o que causou a queda da taxa de contaminados atualmente. Óbitos confirmados e em investigação permaneceram em 83 e 05, respectivamente.
Gente isso não pode ser informado, o povo de jp é idiota, vai começar a aglomerar, fazer farra clandestina e vira a onde de casos novamente. Até hoje não aprenderam!!!
É só não frequentar esses lugares. Deixa ir quem quiser. Não adianta fiscalização se os jovens fazem festa nos sítios.
Graça a Deus mais o Marquinhos e espirros bar, Bar da Galega e tia ivone tem ter fiscalização e até mesmo uma multa bem alta aquela lanchonete na rede pioneiro tá passando dos limites.
Vai quem quer.
Larga de ser chato.
Se for isso então tem que fechar os bancos, lotéricas e praças.