João Pinheiro registra queda no número de novos casos de Covid-19 no último fim de semana

19 novos casos foram registrados na sexta-feira, sábado e domingo

Os boletins epidemiológicos da Covid-19 em João Pinheiro do último fim de semana trouxeram baixos índices de novos casos da doença no município. A soma de sexta, sábado e domingo foi de 19 novos registros, o que, se comparado às taxas registradas nas últimas semanas, o número é consideravelmente menor.

Na sexta-feira (02), 10 novos casos foram registrados. O município registrou, então, 180 pacientes infectados atualmente. 4.191 pessoas já haviam se recuperado por completo da infecção, ao passo que 83 óbitos já haviam sido confirmados, enquanto outros 4 estavam em investigação.

No sábado (03), o número de novos casos foi ainda menor, apenas 06. O número de recuperados subiu para 4.214, o que abaixou, via de consequência, o número de infectados atualmente para 163. O número de óbitos confirmados permaneceu em 83 e 4 em investigação.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Já domingo (04), somente 03 novos casos foram registrados e o número de recuperados subiu para 4.235, fazendo com que o número de infectados atualmente diminuíssem novamente, chegando a 145. Mais um óbito foi posto em investigação neste dia, somando-se 5, enquanto que os confirmados permaneceram em 83.

No boletim divulgado ontem, segunda-feira 06 de julho, o número de infectados atualmente diminuiu novamente, chegando a 141. 14 novos casos foram registrados, mas o número de recuperados aumentou para 4.252, o que causou a queda da taxa de contaminados atualmente. Óbitos confirmados e em investigação permaneceram em 83 e 05, respectivamente.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
5 meses atrás

Gente isso não pode ser informado, o povo de jp é idiota, vai começar a aglomerar, fazer farra clandestina e vira a onde de casos novamente. Até hoje não aprenderam!!!

Semprelendo
5 meses atrás

É só não frequentar esses lugares. Deixa ir quem quiser. Não adianta fiscalização se os jovens fazem festa nos sítios.

Osmar Couto
5 meses atrás

Graça a Deus mais o Marquinhos e espirros bar, Bar da Galega e tia ivone tem ter fiscalização e até mesmo uma multa bem alta aquela lanchonete na rede pioneiro tá passando dos limites.

Bolsonaro2022
5 meses atrás
Resposta para  Osmar Couto

Vai quem quer.
Larga de ser chato.
Se for isso então tem que fechar os bancos, lotéricas e praças.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias