Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeJoão Pinheiro tem 8 vagas para recenseador do Censo 2022 do IBGE;...

João Pinheiro tem 8 vagas para recenseador do Censo 2022 do IBGE; saiba como se inscrever

Censo 2022 está sendo realizado em todo o país

Publicado em

A cidade de João Pinheiro tem 8 vagas em aberto para o cargo de recenseador do IBGE para o Censo 2022. No Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste são 153 vagas.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

A jornada de trabalho para a função de recenseador é de, no mínimo, 25 horas semanais. A previsão de duração do contrato é de até três meses, podendo ser prorrogado.

A remuneração será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio, de unidades recenseadas (domicílios urbanos e/ou rurais), tipo de questionário (básico ou amostra), pessoas recenseadas e registro no controle da coleta de dados.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O recenseador tem como principal função entrevistar os moradores durante a coleta. Como a remuneração é por produção, ela pode variar de acordo com o tempo dedicado ao trabalho e grau de dificuldade na abordagem aos domicílios.

A jornada de trabalho de agente censitário supervisor é de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias. A previsão de duração do contrato é de até cinco meses, podendo ser prorrogado.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

O agente censitário supervisor é subordinado ao agente censitário municipal, que não tem vagas abertas nas regiões, e deve orientar os recenseadores durante a execução dos trabalhos de campo.

Inscrições e provas

As inscrições devem ser feitas até 29 de agosto pelo site do IBGE. Clique aqui para acessar a ficha de inscrição. Não será cobrada taxa de inscrição.

Publicidade

A seleção ocorrerá por meio de análise de títulos, que abrange a titulação acadêmica dos candidatos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Renan
1 mês atrás

Inscrições até dia 29 de agosto
Data da publicação da matéria 30 de agosto
🤡🤡

Bethânia
1 mês atrás
Resposta para  Renan

Foi o que observei também.

mais artigos