Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeTrabalhador prende a mão em ensiladeira e é socorrido por colegas de...

Trabalhador prende a mão em ensiladeira e é socorrido por colegas de serviço em Presidente Olegário

Devido a lesão, o homem foi transferido ou HRAD em Patos de Minas

Publicado em

Um homem de 44 anos ficou gravemente ferido após ter a mão sugada por uma máquina enquanto trabalhava na zona rural conhecida como Bananeira na tarde da última quinta-feira, 25 de agosto, em Presidente Olegário.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu quando o homem moía pés de abacaxi em uma ensiladeira. Em um determinado momento, ele tropeçou e caiu em cima da máquina.

O homem só não perdeu a vida devido à ação dos trabalhadores e amigos que estavam com ele. Dois deles o seguraram e o outro rapidamente desligou o trator. Mesmo com a ação rápida, a vítima acabou tendo a mão cortada.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O trabalhador de 44 anos foi socorrido por amigos até o Hospital Municipal de Presidente Olegário, onde chegou consciente e recebeu os primeiros socorros. Logo após, foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas, onde passou por procedimento cirúrgico.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos