O alto número de novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas em João Pinheiro levanta o alerta para um novo surto. Depois de vários dias confirmando, em média, 30 novos casos, nesta sexta-feira, 20 de janeiro, a Secretaria de Saúde confirmou 43 novas infecções na cidade.
Com 43 novos casos desta quinta-feira, o número de infectados atualmente com o coronavírus em João Pinheiro subiu para 378. Apesar do número ser expressivo, um paciente está internado na UTI da cidade.
A vacinação segue avançando. Já são 90.739 doses recepcionadas pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro. No total, 42.729 pessoas já se vacinaram com a primeira dose, o que representa a maioria da população pinheirense. 34.218 já se vacinaram com a segunda dose e 7.186 com a dose de reforço.
E com todo esse monte de casos cada dia aumentando mais, onde fica a administração, a vigilância sanitária e a promotoria que não suspende esses alvarás. Festas lotadas, pessoas inconsequentes que num dia lotam Festas no outro lotam hospitais e laboratórios.
Tem muita gente que tá contaminado achando que é só uma gripezinha e tá transmitindo pra quem precisa trabalhar.
os nossos representantes tao nen ai de verdade
tem nada haver uma coisa com a outra!
E as festas e bares lotados, festa clandestinas em fazendas, Queifinho fazendo cavalgada, Alex promovendo festas, caçapa e Kabanas lotado, cantor com COVID fazendo show, João Pinheiro é terra sem lei mesmo.
A vacina foi criada para nos proteger contra o COVID, para ficarmos imunes, o vírus vai continuar no ar, temos que aprender a conviver com ele, e tratá-lo como uma gripe normal, igual fizeram no Reino Unido e Espanha .
O Brasil não pode parar de novo, 400 infectados e 1 no leito de uti, e essa pessoa é que não se vacinou nenhuma dose, acorda pra vida BRASIL, acorda povo de João Pinheiro