InícioCidadeJoão Pinheiro terá sua primeira motopista e exames poderão ser realizados a...

João Pinheiro terá sua primeira motopista e exames poderão ser realizados a partir de agosto

A iniciativa privada é do empresário pinheirense Pedro Abreu

Publicado em

Os futuros motociclistas de João Pinheiro em breve poderão realizar seus exames de direção na própria cidade, evitando o deslocamento até Paracatu, que era necessário até então. A primeira pista exclusiva para motociclistas de João Pinheiro está em construção e a inauguração está prevista para agosto deste ano.

Por anos, os residentes de João Pinheiro dependiam das instalações de Paracatu para completar os exames práticos necessários para obter a carteira de motorista categoria A. Essa exigência fazia com que os candidatos precisassem viajar para realizar tanto a prova teórica quanto a prática, gerando custos adicionais e desgaste físico.

A construção da motopista foi uma iniciativa do empresário local, Pedro Abreu. O novo espaço, que ocupa uma área de 3 mil metros quadrados, já está em fase avançada e foi oficialmente credenciado no DETRAN-MG. Localizada no bairro Jardim Bela Vista, a pista também está próxima das instalações já utilizadas para os exames de direção de carros, o que promete facilitar a logística para os exames.

A expectativa é que a nova instalação reduza significativamente os custos e o tempo despendido pelos candidatos a motociclistas da cidade e regiões vizinhas. 

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Motolok
24 dias atrás

Só os relíquia que sofreu dia todo em paracatu até com fome vai se endentificar aqui kkkk chama que é eu , show mas não deixa minha história p trás amém

Zé Ninguém
23 dias atrás
Resposta para  Motolok

Uai! Porque fome? Pensei que em Paracatu também vendesse comida…

Motolok
23 dias atrás
Resposta para  Zé Ninguém

As vezes vc pega única coisa que tem e vai como uma mochila entendeu , fica calado e melhor filho de Papai

Motolok
23 dias atrás
Resposta para  Zé Ninguém

Nem todos tinha dinheiro

Dudu Ponto Certo
23 dias atrás

Parabéns