InícioCidadeBastidores da política: pré-candidatos estudam união para acirrar disputa contra Pedro Gil...

Bastidores da política: pré-candidatos estudam união para acirrar disputa contra Pedro Gil em João Pinheiro

A informação que circula na cidade aponta que os pré-candidatos estão estudando uma aliança para concorrerem contra Pedro Gil; o pré-candidato Glaucon Cardoso não confirmou

Publicado em

As eleições ainda não chegaram e a política já começou a pegar fogo em João Pinheiro. Dias atrás, a notícia sobre a perda de controle do atual prefeito Edmar Xavier Maciel sob seu partido PDT movimentou os bastidores e a situação foi revertida em menos de 24 horas. Agora, a pauta da vez é a possível união dos pré-candidatos para uma espécie de super chapa para concorrer contra o escolhido pelo prefeito para ser seu sucessor, o então vereador Pedro Gil.

A informação aponta que a proposta foi feita por um pré-candidato aos demais e eles teriam até o dia 30 deste mês de abril para decidir. Sendo assim, a proposta seria unir forças com os principais pré-candidatos Mário Luiz, Lúcio Flávio, Carlos Eduardo e Glaucon para juntos em coligação confrontarem Pedro Gil. 

O JP Agora entrou em contato com os pré-candidatos e apenas Glaucon Cardoso não confirmou essa informação. “Não confirmo. Nunca disse que faria coligações, acredito que estão usando meu nome indevidamente”, disse.

A forma de como seria feito essa união e quais desses candidatos assumiria a disputa para o cargo de prefeito e vice-prefeito ainda não foi confirmada, mas acredita-se que dentre eles o nome mais cotado para disputar as eleições como prefeito seja o nome de Lúcio Flávio, ficando a disposição todos os outros nomes, exceto o de Glaucon, para ocupar o posto de vice e ainda tendo o apoio dos outros pré-candidatos.

Por outro lado, enquanto não há uma definição sobre esse assunto, o pré-candidato Pedro Gil já se prepara para lançar sua candidatura e apresentar seu vice na pré-convenção do Solidariedade que deve acontecer muito em breve.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


18 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
SENSATO
28 dias atrás

Único sensato que realmente merece atenção é o glaucon afinal é o único que não depende e nunca dependeu de politica pra viver portanto merece o voto de confiança

Galo
28 dias atrás
Resposta para  SENSATO

Esse Glaucon já tem meu voto

Galo
28 dias atrás
Resposta para  SENSATO

Voto nele

Trabalhador
28 dias atrás

Eu Não voto no Pedro Gil.

Piedro Martinez
26 dias atrás

Sou pinheirense já não moro mais na cidade á anos, entrei no site para acompanhar ás notícias de “Santana do alegre” a jomps city tenho que confessar que fiquei triste com os futuros candidatos o povo estão lascado mesmo, agora fudeu mesmo!

GALO DOIDO
28 dias atrás

QUEM SERA QUE VAI NOS ROUBAR NÉ

Zé Povim
28 dias atrás

Três desses aí são “bodes”, e não se unem? Xacanagem!

Sem nome
28 dias atrás
Resposta para  Zé Povim

Pior que isso é analisar o vice que levanta na feira e bate no peito agora vira oposição. Coisas do meio político

Adelor
28 dias atrás

Qual nome do repórter que preparou está reportagem?
Art. 5⁰ IV da CF/88.

Julieta
28 dias atrás

Achismo e Especulação

Divino
28 dias atrás

Chegou a hora deles aparecer lembre-se que ano q vem em diante eles comem!

Divino
28 dias atrás
Resposta para  Divino

Eles somem

BEto
28 dias atrás

No fim vai fir so o Lúcio Flávio mesmo e algum vereador para vice

Galo Doido
28 dias atrás

Meu voto e no Mário luiz

Revoltado
28 dias atrás
Resposta para  Galo Doido

Não conheço

Odeio Política
28 dias atrás

Te fazer uma pergunta Prefeito!!! O que você fez com o Osmar (Seu amigo de infância e antigo fiel escudeiro) não dói na concorrência não? Você dorme tranquilo? Um verdadeiro amigo não se abandona!!! Ou só ele que era seu amigo?

João
21 dias atrás

PSOL Pedro Gil e fala que é de direita,PDT , PT,se for verdade tá fora, João Pinheiro precisa deixar de ser apoiador de socialismo e buscar a liberdade verdadeira,eu não voto em comunista por ser cristão e honesto

Eleitor
28 dias atrás

A oposição pira o Homem e bom o Homem e Espetacular