InícioSaúdeJoão Pinheiro ultrapassa a casa dos 4 mil casos confirmados de Covid-19

João Pinheiro ultrapassa a casa dos 4 mil casos confirmados de Covid-19

Boletim epidemiológico divulgado ontem, 6 de maio, mostrou 142 infectados atualmente

Publicado em

O Município de João Pinheiro atingiu mais de 4 mil casos confirmados de Covid-19. O número foi alcançado na última sexta-feira, 04 de junho de 2021, segundo o boletim epidemiológico oficial. Confira, a seguir, todos os dados dos boletins emitidos pela Secretaria de Saúde durante o fim de semana.

Na sexta-feira (04), o número de casos confirmados registrado foi de 4.006 e recuperados 3.758, com 38 novos casos. De todo o fim de semana, sexta foi o dia com mais infectados atualmente, 171 no total. A UTI estava com 70% de ocupação e 13 pacientes estavam internados na enfermaria tratando a infecção.

No sábado (05), 06 novos casos foram registrados e os recuperados somavam 3.798, com 159 atualmente infectados. A UTI permaneceu com 07 leitos ocupados e 15 pessoas estavam internadas na enfermaria.

Ontem, 06 de junho, o número de infectados atualmente voltou a cair e chegou a 142. 05 novos casos foram registrados. A UTI se manteve com 70% de ocupação e 15 pacientes permaneceram internados tratando a infecção na enfermaria.

A vacinação segue na faixa etária 60 anos acima. 16.277 doses foram recebidas pelo município, 10.488 primeiras doses e 4.757 segundas doses foram aplicadas. 76 óbitos foram confirmados e um permanece em investigação.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Grampao
2 anos atrás

Tem que fechar o bar da galega. espirros marquinhos e à Tia Ivone e traller enfrente joel