João Pinheiro volta a marcar alto índice de novos casos de Covid-19 em 24 horas

Com a nova atualização, mais de 85 pacientes estão infectados atualmente

O número de novos casos de coronavírus que parecia estar controlado nas últimas semanas em João Pinheiro voltou a aumentar drasticamente nas últimas 24 horas. É o que apontou o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde.

O número de casos confirmados saltou de 1.728 para 1.758, um aumento de 30 novos casos de ontem para hoje. Dez pacientes conseguiram se recuperar e o número de pacientes infectados atualmente foi para 85.

É o maior aumento do número de pacientes infectados das últimas semanas, o que pode influenciar na decisão do prefeito quanto às próximas medidas a serem adotadas, considerando que existe a pressão para a tomada de novas regras mais drásticas.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

A reunião que estava programada para às 17 horas de hoje ainda está acontecendo. Uma votação está sendo feita para decidir se realmente fica decretado o lockdown.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alguém indignado
11 meses atrás

Sou a favor de fechar mais também ser proibido vender bebida alcoólica em todos os comércio aí sim vai funcionar por que se não vai e piora por que aí começa às
Festinhas e o povo das cidades ao entorno de João pinheiro vão vir pra cá pois tem bebida só acho !!!!!!

Jorge
11 meses atrás

Porque nao param as farras invés de fechar comércio ninguem vai aglomerar ne comércio, vai ne buteco aeroporto e por ai vai,na minha opinião se fechar tem q reduzir os salários dos servidores publicos, pq e facil p eles falarem fica em casa o deles cai de qualquer jeito apenas a Polícia e area da saude deveriam receber normal ou ate invés de aumentar salário de político pq não aumentam deles q realmente tao trabalhando

Mary
11 meses atrás

Não se preocupem galera a variante do vírus da covid tá chegando vamos deixar o povo morrer, é bom que sobra mais lugares para estacionar na cidade, quem tem parentes em Uberlândia é patos sabem do que estou falando, deixa a galera se reunir é aglomerar, o meu único pesar é que muitos inocentes vão morrer.

Ilda
11 meses atrás

Na minha opinião fazia com que as pessoas parasse d viajar as pessoas não tem consciência não queira na cidade

ernesto
11 meses atrás

Isso é desculpa pra poder fechar o comércio. E os bares.

Sensato
11 meses atrás

Se vai colocar o Lockdown pq não fazem barreiras nas entradas do município?com teste rápido e aferição de temperatura, agora adianta fechar comércio, clubes, bares etc… E deixar o povo entrar e sair do município na hora que bem quer? Aí é fácil

Capitão do exército
11 meses atrás

E nada da merda do prefeito decretar o lockdown, o que custa testar, santa paciência e olha que fui eleitor dele.

CARLOS
11 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Fechar o comércio deixa de ser otário sujeito. E como fica quem depende do comércio para sobreviver. Vc deve ser um dos que apoia fica em casa a economia vemos depois.

Capitão do exército
11 meses atrás
Resposta para  CARLOS

Não compensa nem discutir, você deve ser um dono de comércio que explora seu funcionário, não deve ter nem dado uma máscara para o coitado e mais, deve te levar fechado a cara quando o funcionário apresentou um atestado.

Artigos relacionados

Últimas Notícias